Não sei se perceberam, mas agora o YouTube pode ser acessado como WebApp a partir do Google Chrome:
É apenas um detalhe, mas pode ajudar algumas pessoas que não gostam de ficar abrindo o browser.
Não sei se perceberam, mas agora o YouTube pode ser acessado como WebApp a partir do Google Chrome:
É apenas um detalhe, mas pode ajudar algumas pessoas que não gostam de ficar abrindo o browser.
mas com o chrome vc pode fazer isso com qualquer site
Nem todos apresentam a opção de adicionar como Webapp.
todo e qualquer site vc pode fazer ele abrir em uma janela independente assim como no print acima
Não pode. Vários não apresentam a opção, e o YouTube mesmo não tinha até pouco tempo.
2011
Isto cria um atalho na área de trabalho, que dá pra fazer facilmente criando um atalho e no caminho colocando assim:
url://https://www.google.com
Um WebApp é diferente de um atalho. Inclusive, o atalho só pode ser colocado na área de trabalho. Um WebApp funciona como um app independente que abre separadamente do navegador. Um atalho abre uma aba no navegador.
a funcionalidade, comportamento e aparecia é exatamente a mesma.
Não é não. Como eu disse, um atalho apenas abre uma aba do navegador, enquanto um WebApp se comporta como um app independente.
acho que vc nunca fez isso do link que postei, é exatamente oq vc descreveu
exatamente isso que acontece caso vc siga o tutorial que postei
Cara, eu não sei se você está realmente lendo o que está escrevendo. Ao clicar em um atalho como no tutorial, ele abre assim:
No WebApp, funciona assim:
Além do fato de o atalho de URL apenas poder ser acionado da área de trabalho, enquanto o WebApp, por funcionar como um aplicativo independente, pode ter atalhos na barra de tarefas, no menu do OS e etc. Se fosse a mesma coisa, não existiriam até mesmo programas apenas para criar webapps de sites que não oferecem a opção, já que pode-se criar um atalho de qualquer site.
se o resultado é seu primeiro print é pq ta fazendo errado
Posso fazer com quantos sites quiser o resultado é exatamente o mesmo
Claro, o DPlus suporta o modo de WebApp, por isso abre assim mesmo criando um atalho. Experimenta criar um do Google aí. Sempre abre como guia do Chrome, em todos os OSs que testei.