[Dica] YouTube agora tem WebApp

Pode ver sem som, tão assistindo TV aqui.

seleciona a opção “ABRIR COMO JANELA” antes de vc confirmar a criação do atalho

2 curtidas

marca a opção que tem ali “abrir com janela” que vai funcionar exatamente do mesmo jeito

edit: nasado

3 curtidas

cara talvez o b.o seja ai no seu pc, tenta reinstalar o chrome

1 curtida

tem algo de errado com sua instalação do chrome ou vc tá numa versão mais velha então, aqui funciona exatamente como o do @doretox
digita rd /q /s %appdata%\Google && rd /q /s %localappdata%\Google numa janela do cmd (aviso: isso vai apagar todos os dados do chrome, inclusive extensões e configurações) e veja se resolve

3 curtidas

E sim, meu Chrome tá na versão mais atual.

image
?

o comportamento que seu chrome está apresentando não é o esperado mesmo, se quiser tentar desinstalar, deletar a pasta temp e a pasta do chrome talvez ajude.

2 curtidas

deve ter dado missclick

2 curtidas

digita %appdata% naquela janelinha “Executar…” então e apaga as pastas relativas ao google chrome, e o mesmo pro %localappdata%

1 curtida

Aí que tá, não é só aqui, no meu macOS e no meu Fedora acontece o mesmo.

PWA é o nome da tecnologia apresentada ao mundo pelo ilustre Steve Jobs em 2007. O conceito é parar ser mais eficiente, mais focado pois ocupa mais a tela cheia com menas abas, dando a sensação de um aplicativo e ocupa menos espaço no armazenamento do dispositivo.

Não vejo erros pelo vídeo, na verdade o Site da Dell se não me engano, não dá suporte para PWA, então ele não irá funcionar como um “aplicativo”. Já o site do Diolinux Plus dá suporte. Não sabia que o Youtube esta dando suporte a PWA.

1 curtida

(inclusive todos os apps para macOS são obrigados a incluir suporte a isso, escondendo barra de título e barra de menu no modo Tela Cheia)

1 curtida

algumas respostas acima eu mostrei que com site da dell funciona

2 curtidas

Estava vendo opções de moderação e realmente foi clique errado. Mas eu também usava o recurso do chrome para webapp em qualquer site algum tempo atrás. Não sou muito fã do recurso. Depois também apareceu o recurso pro firefox. Ainda assim eu prefiro o webapp do que baixar um pacote binário de algum serviço que na verdade é uma aplicação do electron que vem embutido um navegador sabe-se lá qual versão.

3 curtidas

não sei no macOS, mas pra remover todas as configurações no fedora seria rm -rf .config/google-chrome .cache/google-chrome

Na verdade da um erro sim, de execução na memória RAM ao criar o atalho. Perdão assisti o vídeo em 144p. Costumo escutar músicas no Youtube e quando ficam em 2nd plano 144p é a resolução que deixo, só deixo alta resolução quando vo assistir o vídeo. Peço perdão pela bobeira.

1 curtida

Esse erro é do OBS Studio

vish… irei fazer um teste aqui no Chrome do meu smartphone com o site da Dell.