Colem esse comando no terminal de vocês e mostrem o resultado aqui:
ls -lct /etc | tail -1 | awk '{print $6, $7, $8}'
O meu:

Colem esse comando no terminal de vocês e mostrem o resultado aqui:
ls -lct /etc | tail -1 | awk '{print $6, $7, $8}'
O meu:

Ganhei:

Ou perdi?
![]()
Um dia depois 
Então foi praticamente uns 20 dias usando, bastante tempo. 
![]()
$ ls -lct /etc | tail -1 | awk '{print $6, $7, $8}'
jan 13 2020
Equivalente com stat (o comando próprio para obter os dados dos arquivos):
$ stat -c'%w' /etc
2020-01-13 11:24:47.550029945 -0300
i use arch btw edition:
head -n1 /var/log/pacman.log
[2020-01-13 14:24] [PACMAN] Running 'pacman -r /mnt/system -Sy --cachedir=/mnt/system/var/cache/pacman/pkg --noconfirm base networkmanager xfce4-goodies xfce4 base-devel linux-zen'
Já que tá todo mundo mandando print do terminal:

Estes, mostraram o ano aqui, mas o outro por que será que não retornou o ano para mim? ![]()
@dev_null Agosto 21, 2020. Yay!
Mas muito legal estes comandos!
![]()
Também estou estranhando, cheguei a supor que era porque só mostrava o ano se o arquivo não fosse de agora, mas acabei de rodar o comando numa pasta que criei ontem e agora ele mostra a hora em vez do ano.
O que ele mostra sem o awk ?
Ele retorna que as variáveis não existem. Mas estou no terminal do Geany… Irei testar no tty o comando completo para ver.
Edited:
Não mostrou o ano no TTY… Demorei um pouco pois tenho de fazer umas manobras. A foto pelo celular direto fica com os mbs acima do limite do Fórum, então eu criei um grupo no whatsapp só comigo para estes fins, pois o whatsapp comprimi automaticamente o tamanho da foto.
Ah mais agora eu tenho 3 comandos destes então ficou muito bom. Vamos ver quanto tempo o Arch vai durar por aqui… Irei tentar fazer igual o @dev_null ![]()
P.S.: Será que faltou a instalação de algo lá no começo? Mas como está funcionando até então… ![]()
Edited/
Uau, mais de 2 anos (ou 4), Recorde! 
4 anos 
O Fedora Rawhide e equivalente a um rolling release? Ele e estavel ou quebra sempre?