OPA E AI POVO, eu aqui outra vez o criador de tópicos inúteis!!! Hehe, vamos lá dessa vez estou querendo criar um tópico para cada um comentar sua interface gráfica preferida / mais usada e explicar os motivos por utiliza-la e de brinde defende-la com a própria vida HAHAH! Brincadeiras a parte, eu estou querendo fazer esse tópico por primeiro gostar de conversar com o povo e segundo por causa que já vi bastante tópicos de recomendação de interface gráficas, mas todos acabavam sempre virando algo como uma disputa entre KDE e Gnome.
Nesse tópico eu gostaria que vocês debatessem sobre a versão que vocês utilizam, seja modificada seja a pura, forks e etc., gostaria que falassem suas opiniões, algo totalmente pessoal! (ps: desculpe pelo meu português de dar raiva de tão ruim…)
EU COMEÇO: Cinnamon, why? Vamos lá, eu acredito que o Cinnamon mantem a aparência de um desktop sem perder nenhuma funcionalidade, além de oferecer uma boa customização de fabrica. O Cinnamon para mim é bem estável e confiável, consigo ser produtivo com ele sem sacrificar o visual ou sem ter o meu desktop com cara de notebook ou tablet (não estou ofendendo quem gosta).
espero que meu tópico não seja apagado por ser um tema “repetido”…