Deepin 20 chegando!

Hm, vdd!
Pensei exatamente em fazer isso, uma nova instalação!
Mas como tenho muita coisa instalada me daria um pouco de trabalho!!!
Mas vou fazer esse esforço, Vlw pela ajuda!!!
Mas assim, ainda não testei a versão beta, ouvi falar que já tem disponivel né??
Alguem tem o link para download??

1 curtida

Da uma olhada nos comentários acima, tem os links e a explicação, pois ainda não há beta do Deepin somente iso do UOS.

2 curtidas

Ah… Vou ver, vlw…

1 curtida

Queria compartilhar uma história com vocês…

Eu já uso o Deepin desde 2017, e eu nunca mais usei Windows, na vdd passei do windows 7 diretamente pro Deepin…
E agora em Janeiro eu entrei em um Estágio Dev, e lá era Windows em todas as máquinas…
E eu consegui convencê-los em deixar eu instalar o Deepin na minha máquina…
Mas foi uma luta pra que eles aceitassem…kkk
No final das contas, uma máquina com 12GB de ram, usando o Deepin, rodando várias ferramentas, Java, Ruby, Docker, .Net Core, Xampp, Entre outras… Ficou disponível ainda 10.8 GB de Ram…
Enquanto que no Windows sobravam apenas 8.5GB…
O Linux é o Máximo…
Sem falar nos travamentos que o Windows dá,

4 curtidas

Comunicado da equipe Deepin (tradução literal feita pelo navegador)

Fonte:
https://bbs.deepin.org/forum.php?mod=viewthread&tid=188946&extra=&page=31

3 curtidas

Falou, falou, mas na verdade não falou nada, só enrolou… :sweat_smile:

1 curtida

Ele falo que estão com problemas e que provavelmente vão atrasa um pouco mais o lançamento do que eles esperavam, por conta do COVID-19, quarentena, servidores que estão na empresa e eles precisa de pessoas direto nos servidores. Basicamente o mais importante é isso.

3 curtidas

Não consigo dissociar o que está acontecendo no mundo atualmente com as minhas escolhas. Depois desse covid-19, parei de utilizar qq coisa que seja chinesa. Minha última aquisição foi um smartwatch para meu filho, e a minha distro atual é espanhola. Só esperando chegar meu SSD M2 para instalar uma distro nacional. Talvez a Duzeru, Biglinux ou até mesmo uma outra.

2 curtidas

A ética das nações em geral são quase as mesmas…

3 curtidas

Wtf?
Não compreendo a lógica do seu pensamento, não faz sentido.

4 curtidas

To tentando descobrir o que a Wuhan Shenzhidu Technology Co tem haver com o Covid-19. Ela é uma Umbrela disfarçada?

3 curtidas

achei engraçado (20 caracteres)

2 curtidas

“Ideologias” (ou o que se chama por esse nome) ainda acabará com a humanidade…

3 curtidas

Pelo que informam, não abandonaram o projeto, só estão com esses contra tempo mesmo, infelizmente:

Fonte: https://bbs.deepin.org/forum.php?mod=viewthread&tid=190438&extra=page%3D1

3 curtidas

Acredito que eles esteja se referindo a dependência que nós temos do mercado chinês. Se pensarmos bem, o mundo é dependente da China tal como a crise do COVID-19 demonstrou e isto nunca é algo bom.

3 curtidas

Até que enfim hoje (01/04), foi disponibilizado a beta oficial do Deepin 20, o sistema está lindo e redondinho!
Para quem tiver interesse em testar, segue o link para download direto da ISO.

9 curtidas

Não entendo muito sobre ideologia, mas pelo pouco que sei, se não fosse por ela, eu não teria entusiasmo nenhum pelo Linux. Essa questão de liberdade soa meio ideológico, ao meu ver. Tenho conhecidos que preferem a submissão ao sistema windows por simples comodidade. Mas pode ser que eu esteja vendo pelo lado errado, sei lá.

5 curtidas

É justamente sobre isso que tem meditar meu amigo. Foi apenas um chamado a reflexão.

3 curtidas

Enquanto o Deepin 20 não chega oficialmente (previsão de lançamento, dia de São Nunca de tarde! :crazy_face: ), a turma do SDA e fãs do Deepin podem ir brincando com o Ubuntu Deepin 20.04 LTS Beta.

7 curtidas

Pra quem gosta do Deepin e sua interface, e está esperando desde o final do ano passado o lançamento do novo Deepin (eu mais um monte de gente :rofl:) e notou que é como o amigo @D3XT3R disse:

Dá pra conhecer o Ubuntu Deepin, que ao que parece, está formidável:

5 curtidas