Deepin 20 chegando!

fui em uns sites de sms, peguei um numero chines e coloquei no cadastro e consegui ativar o modo desenvolvedor
mas e uma dor de cabeça achar um numero que funcione e receba o código

2 curtidas

https://sempreupdate.com.br/apos-atrasar-desenvolvimento-do-deepin-surto-de-coronavirus-prejudica-def-con-china/

:pensive:

2 curtidas

SDA se cuidem… Ksks

2 curtidas

Alguma data para o lançamento do deepin 20?

1 curtida

A informação oficinal que temos é que a versão Beta está prevista para Março.

Fonte: Deepin Brasil - Telegram

3 curtidas

Estou bastante ansioso para essa atualização do Deepin, espero que eles não caguem com a interface enfiando cheio dos frufru.

2 curtidas

Não é Deepin, mas é chines, usa Qt, muito Blur e está ficando muito bonito na minha opinião, parabéns a equipe do DE UKUI, usado no Ubuntu Kylin. :clap: :clap: :clap: Vida longa ao Qt! e Blur :heart_eyes:

Pequeno vídeo demonstrativo do UKUI 3.0.

image

image

7 curtidas

Por acaso alguém possui dificuldades com o driver de rede wireless no deepin ?
Digo isso por ser a segunda instalação que faço da versão 15.11 e depois de alguns meses começa e desabilitar sozinho a rede, do nada o sinal do wi-fi some, as configurações também, sendo necessário reiniciar a máquina.
Isso não acontecia no Windows nem no Ubuntu.
Acredito que a placa seja essa:
$ lspci
02:00.0 Network controller: Intel Corporation Intel Dual Band Wireless-AC 3165 Plus Bluetooth (rev 99)

Se alguém tiver algo para me indicar sou leigo em linux principalmente nesta parte de drivers.

2 curtidas

Aí vc não quer o Deepin.

3 curtidas

[Anúncio] Deepin V20 será adiado para março de 2020 _v20 atrasado

"Caros membros da comunidade Deepin,

A versão V20, que deve ser lançada no final deste mês, foi afetada pelo progresso do desenvolvimento devido à situação epidêmica, portanto, a versão V20 será adiada para março para lançamento. O tempo de lançamento específico ainda não está claro. Obrigado por seu apoio ao Deepin, por favor, perdoe-me, obrigado.

Desde 3 de fevereiro, o Deepin abriu totalmente escritórios remotos e ninguém foi confirmado como infectado.

Definitivamente, ofereceremos a versão v20 o mais rápido possível!"

fonte: 【2020-04-15公告更新_已发布】Deepin V20 将继续延期发布_v20 de...- Community - Deepin Technology

6 curtidas

Já ia perguntar quando vai sair, já que está demorando em função de toda essa crise do coronavírus.

2 curtidas

Não sei se é só comigo mas eu sempre tive a impressão de que as interfaces em QT parecem ter um visual mais moderno do que as GTK, mesmo quando eu usava Cinnamon, não sei como explicar, acho que é questão de gosto mesmo.

3 curtidas

Nova previsão de lançamento e a equipe de desenvolvimento busca pessoas que possam contribuir com traduções:

image

Fonte: DeepinBrasil - Telegram

5 curtidas

Estou tão bem no KDE Neon que nem tava mais lembrado do Deepin. Espero que ele venha realmente bom, porque mais um pouco eu deixo a SDA.

4 curtidas

Bem que podiam compatibilizá-lo com o Compiz…

2 curtidas

Alguma notícia sobre a nova versão?

1 curtida

A princípio, se tudo correr bem, mesmo com a quarentena do pessoal, a previsão é para o fim desse mês:

Aparentemente o sistema não terá uma versão de testes, será lançado a versão considerada final.

6 curtidas

Alguém sabe dizer como será a v20 em questão de instalação?
Quem tem a v15.11 pode atualizar pra v20, ou terá que baixar e instalar pela ISO?

1 curtida

Em termos de informações oficiais: sim, vai atualizar.

Segue minha resposta dada anteriormente:

1 curtida

Eita atualização que não chega (compreendo perfeitamente o porque disso estar ocorrendo). Quero testar logo e descobrir se continuo com Deepin ou troco de distro.

2 curtidas