Deepin 20 chegando!

eu sei e ja tentei esse modo porem todas as vezes que eu jogava ele focava na GPU intel e tinha erros ocorrendo no “nvidia settings”

2 curtidas

Sem Chrome, sem Office, Browser em chinês, sem SUDO…
Prá mim, RC inútil. Deve ser focada no mercado chinês mesmo.
Aguardando o Deepin verdadeiro (se é que vai vir). :upside_down_face:

2 curtidas

O que inicialmente não me agradou muito foi esse novo painel de configurações em lugar da antiga aba. Não gostei muito do design.

5 curtidas

Eu já preferi o novo, pois da pra por mais configurações, por conta do tamanha ficaria muita coisa so pra lateral da tela

3 curtidas

Ainda nem deu tempo de eu testar, se não conseguir esta semana, vou testar somente quando lançar o Deepin Oficial mesmo.

3 curtidas

Acho que 2020 darei uma chance ao Deepin, esse hype em volta dessaa nova versão tem me chamado atenção rs, esse ano dei uma chance para o Plasma e foi bem interessante, se tornou meu ambiente gráfico favorito ao lado do Cinnamon.

4 curtidas

@rafaods, também compartilho da mesma experiência e gosto, o KDE Plasma 5.18 prometi ser ainda melhor, será lançado em fevereiro, mau posso esperar… :heart_eyes:

Ansioso também pleo Mint 20, mas esse vai demorar, só lá pro meio do ano… :sleeping:

4 curtidas

Esse ano de 2020 promete hehe

4 curtidas

essa versao rc e so ir atualizando ate ano q vem?

1 curtida

Essa iso é do UOS, se quiser ficar com ele, é só ir atualizando, mas caso queira o Deepin tem que esperar sair o beta.

Com o beta do Deepin, basta ir atualizando que chegará na versão final, sem necessidade de formatação.

2 curtidas

Inventário Deepin de fim de ano:

https://mp.weixin.qq.com/s/u5zRWgGEXR7Mt44I4oupkw

3 curtidas

您和論壇中的每個人新年快樂,2020年可能是Linux年。

3 curtidas

Ah se viesse logo … hahahaha

2 curtidas

Deepin é uma distribuição interessante. Procede a informação que o “CEO” do projeto saiu?

1 curtida

Confesso não estar ciente. Tem a fonte dessa informação?

1 curtida

Uso o Deepin a mais de 1 ano, para mim a versão 15.11 está perfeita, sinto falta apenas de um efeito ao passar o mouse na dock (besteira na verdade), uso para desenvolvimento e nunca tive problemas.

Cheguei a instalar o UOS em uma partição separada, me decepcionei um pouco, a versão anterior possui um shadow dentro da normalidade, uma opacidade boa e pouca saturação.
Já a UOS está muito exagerado, saturação extrema, muito shadow, fica pesado aos olhos, o painel de configurações no meu ponto de vista foi um retrocesso.

Se a versão final não melhorar nestes pontos acredito que serei um dos adeptos a continuar na versão 15, exceto se o suporte aos apps android funcionar corretamente :).

Não foi informado pela Deepin que teríamos um Beta oficial em novembro ? Sabem de uma nova data para isso acontecer ?

2 curtidas

A versão do UOS ainda está no RC, seguindo esse cronograma:

Segundo informações do Jason/Forbes, ao que tudo indica, será lançado após o Ano Novo Chinês (metade de fevereiro), com um provável beta em janeiro.

2 curtidas

Tô ansioso é pra ver se aplicativos Android vão funcionar. Acho que a maioria daqui… Hehehe

2 curtidas

Parece estar bem otimizado para jogos, vi alguns vídeos (no grupo oficial do telegram - Deepin Brasil) de jogos aparentemente pesados rodando sem engasgos e em alta resolução.

Contando que venha de fato a não decepcionar, aguardo tranquilamente.

2 curtidas

O pessoal BR da comunidade conseguiu reverter isso e o pessoal do deepinenespaol documentou como:

Mas realmente, para usuário final ainda precisa ser lapidado.

1 curtida