eu sei e ja tentei esse modo porem todas as vezes que eu jogava ele focava na GPU intel e tinha erros ocorrendo no “nvidia settings”
Sem Chrome, sem Office, Browser em chinês, sem SUDO…
Prá mim, RC inútil. Deve ser focada no mercado chinês mesmo.
Aguardando o Deepin verdadeiro (se é que vai vir).
O que inicialmente não me agradou muito foi esse novo painel de configurações em lugar da antiga aba. Não gostei muito do design.
Eu já preferi o novo, pois da pra por mais configurações, por conta do tamanha ficaria muita coisa so pra lateral da tela
Ainda nem deu tempo de eu testar, se não conseguir esta semana, vou testar somente quando lançar o Deepin Oficial mesmo.
Acho que 2020 darei uma chance ao Deepin, esse hype em volta dessaa nova versão tem me chamado atenção rs, esse ano dei uma chance para o Plasma e foi bem interessante, se tornou meu ambiente gráfico favorito ao lado do Cinnamon.
@rafaods, também compartilho da mesma experiência e gosto, o KDE Plasma 5.18 prometi ser ainda melhor, será lançado em fevereiro, mau posso esperar…
Ansioso também pleo Mint 20, mas esse vai demorar, só lá pro meio do ano…
Esse ano de 2020 promete hehe
essa versao rc e so ir atualizando ate ano q vem?
Essa iso é do UOS, se quiser ficar com ele, é só ir atualizando, mas caso queira o Deepin tem que esperar sair o beta.
Com o beta do Deepin, basta ir atualizando que chegará na versão final, sem necessidade de formatação.
Inventário Deepin de fim de ano:
您和論壇中的每個人新年快樂,2020年可能是Linux年。
Ah se viesse logo … hahahaha
Deepin é uma distribuição interessante. Procede a informação que o “CEO” do projeto saiu?
Confesso não estar ciente. Tem a fonte dessa informação?
Uso o Deepin a mais de 1 ano, para mim a versão 15.11 está perfeita, sinto falta apenas de um efeito ao passar o mouse na dock (besteira na verdade), uso para desenvolvimento e nunca tive problemas.
Cheguei a instalar o UOS em uma partição separada, me decepcionei um pouco, a versão anterior possui um shadow dentro da normalidade, uma opacidade boa e pouca saturação.
Já a UOS está muito exagerado, saturação extrema, muito shadow, fica pesado aos olhos, o painel de configurações no meu ponto de vista foi um retrocesso.
Se a versão final não melhorar nestes pontos acredito que serei um dos adeptos a continuar na versão 15, exceto se o suporte aos apps android funcionar corretamente :).
Não foi informado pela Deepin que teríamos um Beta oficial em novembro ? Sabem de uma nova data para isso acontecer ?
A versão do UOS ainda está no RC, seguindo esse cronograma:
Segundo informações do Jason/Forbes, ao que tudo indica, será lançado após o Ano Novo Chinês (metade de fevereiro), com um provável beta em janeiro.
Tô ansioso é pra ver se aplicativos Android vão funcionar. Acho que a maioria daqui… Hehehe
Parece estar bem otimizado para jogos, vi alguns vídeos (no grupo oficial do telegram - Deepin Brasil) de jogos aparentemente pesados rodando sem engasgos e em alta resolução.
Contando que venha de fato a não decepcionar, aguardo tranquilamente.
O pessoal BR da comunidade conseguiu reverter isso e o pessoal do deepinenespaol documentou como:
Mas realmente, para usuário final ainda precisa ser lapidado.