Deepin 15.11 - DDE - Existem extensões assim como no Gnome? (gnome-shell-extensions)

Salve! Como vão?

Então, instalei o Deepin 15.11 ontem, e to realmente gostando muito do que to vendo. Mas não encontrei algo relacionado a possíveis extensões da DDE, equivalentes as gnome-shell-extensions. Algo por exemplo como: Dash to Dock, Open Weather, Clipboard Indicator e etc.

Existe algo do tipo? Alguém conhece?

Criei o tópico pois não encontrei nenhum outro com algo parecido, mas me perdoem se já existir.
Agradeço a ajuda e atenção! abs.

Dentre as poucos extensões que conheço para o Deepin, tem as desse tópico:

Confesso que não sou de procurar muito, pois acabo gostando dele como é :grin:

Não sei se está acompanhando, mas está previsto para lançarem a versão 20 ainda esse ano, você pode acompanhar por este outro tópico:

4 Curtidas

salve @thespation! valeu pela resposta :smiley:

então, eu tb gostei muito de cada detalhe… no meu note eu prefiro uma distro assim, com uma pegada visual mais detalhista e da hora. no trampo priorizo estabilidade e desempenho.

mas tem algumas extensões do Gnome que eu tava ‘acostumado’. uma delas que mostra o meu IP na internet, outra de notas e alguma outra que não lembro. então resolvi pesquisar sobre… mas na grande real n é nada que eu n possa substituir/acostumar.

cara, vou ficar de olho no 20… vi uns vídeos, bem louco! só estou curioso sobre como o Deepin funciona com o upgrade de versão. a real é que cheguei até o Deepin pq fui fazer upgrade do Ubuntu 19.04 pro 19.10 e deu ruim :sweat_smile:

valeu pelo help!

2 Curtidas

O que usa no trampo?

No trampo uso o Fedora 29, mas amanhã vou fazer o upgrade ou uma instalação limpa do 31.