Criei um app de escrita acadêmica para brasileiros!

Versão 1.3.1-1 lançada. Agora ao abrir o Tac Writer é feita uma verificação de versões, se encontrar versão nova, o app notifica e mostra o pop up de update.
Um vídeo foi adicionado ao site mostrando o processo de instalação, desinstalação e atualização.

4 curtidas

E nasceu! Primeira versão de Windows está no ar.

4 curtidas

Novidades no instalador Linux:

Agora ao baixar e executar o instalador do site, o usuário terá opção de instalar pacote Flatpak ou nativo.

:innocent:

3 curtidas

Grande Atualização!

Além da correção do corretor ortográfico no Windows, que agora finalmente funciona, adicionei funções “Premium” para quem quiser apoiar o projeto pelo Catarse. É um apoio único e de baixo custo, para não apertar o bolso de ninguém, mas que “de grão em grão”, vai ajudar a manter o projeto vivo.

8 curtidas

Mais uma vez não canso de agradecer pela iniciativa e esforço empenhado no projeto! Desejo muito boa sorte e que o projeto possa ser uma realidade no mundo acadêmico!

2 curtidas

Assisti os videos no seu canal do Youtube e também no canal do Prof. Juliano Ramos, vim aqui dar a minha contribuição. Parabéns pelo trabalho!

3 curtidas

Muito obrigada!
Acredito que com os últimos ajustes feitos hoje o app está completo. Também acho que a Versão de Apoiador vai ser interessante pra ajudar com as despesas.

2 curtidas

Muito legal, parabéns.

Seu sobrenome é quase igual o meu, será que somos parentes? kkkk

1 curtida

kkkkk, pode até ser.

1 curtida

Mais uma nova função adicionada à Versão do Apoiador:

1 curtida