Fico muito feliz em ler isso, obrigada!
Sobre os plugins, é interessante mesmo, não havia pensado nisso. Vou ver como isso pode ser trabalhado no futuro.
Que incrível!! Estou terminando um MBA, vou usar para escrever o TCC para testar e contemplar!
Ah, que maravilha! Eu estou agorinha trabalhando numa melhoria para lidar com substituição de imagem adicionada.
Que projeto maravilhoso! Parabéns!
Vem cá, você não teria interesse em apresentá-lo na cryptorave aqui em São Paulo?
Já tem data pra 2026 e a chamada para apresentação de projetos está aberta!
Acho que seu projeto precisa desse destaque, viu!
Obrigada pelo convite! Eu não conheço esse evento, vou dar uma olhada.
Utilizo o mesmo a uns 3 meses , inclusive já recomendei no trabalho para outros professores e coordenadoras de onde trabalho. Já estamos estudando um projeto de incentivo a iniciação a projetos científicos para alunos dos anos finais com o uso desta ferramenta.
Que maravilha ler isso! Obrigada
Oie, eu só não entendi como instala kkk. Eu baixei no site mas o computador não identificou como abrir o instalador. Estou usando o Mint (e comecei a usar linux a 1 mês apenas kk)
Se executa o instalador como um AppImage: clique com o botão direito do mouse, em propriedade permita execução. Depois é só dar duplo clique.
Boas notícias:
Acabei de subir um release novo com um fix, e estamos trabalhando numa versão flatpak para ser instalada a partir do site.
Parabéns, toda a comunidade agradece por vossa colaboração.
Oi, gente, boas novas:
Agora é possível ocultar e redimensionar a aba de lista de projetos.
Essa versão nova já está disponível no site, Github e AUR.
Mais uma! Ontem no final da tarde subi mais uma nova versão com a função de tela cheia.
Basta aperta a tecla F11 e entrará neste modo, livre de qualquer distração. Aliando a tecla cheia com a função de esconder a sidebar/lista de projetos, você consegue um resultado de interface totalmente focado no texto que está sendo escrito.
Vou me inscrever no seu canal do youtube.
Parabéns !
Espetacular! Vou usar para escrever o relatório da minha pesquisa. Aproveitando vou usar ele para apresentar mais um motivo para meus colegas conheceram o lado pinguim da força rsrsrsrs. Meus parabéns.
Adicionada uma nova função, já que tem gente que é “tarada” por manter temas customizados, rsrs. Essa é uma forma de ter o app mais personalizado, mas ainda mantendo a coerência com o minimalismo.
Ontem também fiz um melhoria no instalador. Depois que o app estiver instalado, a pessoa pode clicar no instalador novamente e fazer a desinstalação por ali mesmo.
Meus parabéns! Dá orgulho de saber que uma brasileira desenvolveu um aplicativo tão top desse! Continue assim! Jamais desista! Brasil acima de tudo!
Muito obrigada!