Gente, uma ajuda! Sou bem leiga no assunto, resolvi que queria mudar do Windows para o Linux e depois de testar alguns, decidi pelo Deepin, fiz tudo de acordo com uns tutoriais da Internet, instalei tudo certinho, porém, no mesmo dia o computador começou a desligar do nada e não acho nada sobre em lugar nenhum. Não é bateria, será incompatibilidade de alguma coisa? Me ajudem?
Boas vindas ao fórum
Sem saber o mínimo de informação básica, é IMPOSSÍVEL ajudar! Dá uma lida aqui: Como fornecer boas informações
2 curtidas
A temperatura do computador se mantém normal (menos de ~ 80º C)? A causa mais comum de desligamentos repentinos é superaquecimento.
Isso pode ser analisado em programas que reportam os sensores do PC – não sei se o monitor do sistema do Deepin é um deles.
3 curtidas
Obrigada!
Então, entrei nesse link e joguei o comando no Terminal, porém, da inválido, seriam informações do notebook, processador, etc…?
Meu notebook é apenas SSD, nem o cooler ele tem, ele não esquenta muito e quanto esquenta eu ligo cooler externo, além de que nunca aconteceu de desligar com o Windows
1 curtida