Como instalar warsaw corretamente, acesso Caixa Internet Banking

Eu tentei aqui, porém tbm tenho que validar ele, deu na mesma kkkk mas vlw

Só pra atualizar, o Warsaw voltou a funcionar normalmente no Chrome, percebi a mudança nos últimos dois dias

1 curtida

De fato. No Chrome Versão 80.0.3987.116 está funcionando aqui. A Gnome Store atualizou Chrome hoje pra mim.

1 curtida

O warsaw voltou seu funcionamento no Chrome após uma atualização do próprio warsaw, a versão que está funcionando é a 1.14.xx, a versão 1.13.xx ainda permanece não funcionando.

Saudações.

1 curtida

@Robertope @anon21412859 e @anon18965540 de fato! voltou a funcionar aqui tbm, porém já havia formatado e instalado o Linux Mint, não me arrependo, de qualquer forma tive que passar no banco, isso fez com que eu descobrisse que meu cartão já não funciona mais kkkk
Fazia muito tempo que eu estava no ambiente gnome, mesmo usando antigamente outras distros, precisava mudar!

Agradeço a todos que comentaram aqui!

2 curtidas

É um pouco estranho essa complicação…
Mas a solução é ir na configuração de certificados e permitir o certificado da warsaw

Já foi corrigido, era problema do warsaw e dos navegadores mesmo, apos a ultima atualização tudo volto a funcionar corretamente

Acontece um problema aqui… fiz exatamente pelo tutorial e na hora que peço pra instalar os arquivos da Caixa, as configs da instituição aparecem não realizadas. Alguma solução?
Estou num Linux Mint 19.3 32 bits
Não funcionou no FF 81.0.2 nem no Chromium 86.0.4240.75

Hmmm faz tempo que instalei aqui, não lembro se mudou algo, mas entre no site da caixa e deixe ele fazer a verificação novamente.
tenta dar um sudo warsaw start no terminal para ver se retorna alguma mensagem de erro.

Fiz pela página do “fabricante”. Quando dá o comando no terminal, não volta nada

No site da Caixa (o redirecionaDispSeguranca) ele diz que não foi possível, tente mais tarde
Ah, sim, vou limpar os cookies e tentar de novo

Se o warsaw não iniciar corretamente aparece como não instalado mesmo no site da diebold.
faça.
systemctl stop warsaw
systemctl start warsaw

a saída do terminal ps -aux | grep warsaw deve ter os processos do warsaw/core e warsaw/wtsapi. Se ambos aparecerem vá ao site da diebold novamente e selecione o banco para validar, nó próximo boot ele já iniciará com o sistema.

Algo doido… cliquei nos “requisitos mínimos”, vi que tava tudo certo e cliquei em voltar no navegador… ele me mandou pra página de login da conta…

Ele aparece como instalado, mas não carrega os complementos da CEF

Verifica se a biblioteca gnutls está instalada não lembro o nome do pacote agora.

Eu instalei pelo gdebi e ele disse que está com todas as dependências satisfeitas… e dei sudo apt install -f, veio sem problemas…

Acabei de dar sudo apt update e sem pacotes a atualizar

Se eu fosse você eu desinstalava e reinstalava novamente, recomeçando o procedimento do zero. Não esquece de remover o diretório .config/cef/user_data antes de refazer o procedimento.

Farei, começo com sudo pat purge warsaw (já fiz uma vez e não deu certo, mas não deletei essa pasta aí) e reinstalo o warsaw baixado do “fabricante” com o gdebi, daí limpar cookies e vamos ver se vai…

Eu vou refazer aqui na vm, mas infelizmente só tenho o fedora.