vlw vou tentar aqui…
esse OS não funciona para 32 bits! infelizmente:(
vejo muitas pessoas falando disso!
a soluçao usar o comando nomodeset e o xforcevesa para resolver o problema
Gente uso o debian e o meu ficou na tela infinita, como proceder ?
Tive o mesmo problema, o jeito foi trocar a base do sistema operacional (para Bliss, por exemplo).
eu uso esse texto:
linux /local/escolhido/kernel nomodeset xforcevesa quiet root=/dev/ram0 androidboot.selinux=permissive acpi_sleep=s3_bios,s3_mode SRC=/local/escolhido/android
initrd /local/escolhido/initrd.img
Boa noite, eu rodei o android prime os por live usb e instalei o free fire, porem ao entrar no jogo aparece a mensagem tab to begin, pedindo que eu pressione o dedo na tela, porem estou no computador e o mouse ao clicar nao simula o clique em tela, teria como me ajudar quero jogar free fire no pc
No PrimeOS em específico, você vai ter que iniciar o jogo pelo Game Manager ou algo assim (não lembro direito o nome), assim ele vai começar a emulação de touchscreen.
Boa tarde! Pra mim deu esse erro ao iniciar pelo Grub:
Achei que era pelo motivo de eu ter descompactado a iso na home como o autor disse que faz, então transferi como a forma original, direto na raiz. A mensagem parou de aparecer, mas agora fica uma tela toda preta, nada aparece.
segue o tutorial normal logo apos usar o grub customizer volta pro terminal e digita: sudo update-grub pra mim funcionou
Vbox n pegava nem com reza braba
tem como editar o grub sem o grub customizer ?, se sim,qual , ou quais os comandos pra rodar o prime os ? (eu to perguntando isso, pois o manjaro não permite mais instalar o grub customizer!
se alguem souber outro app, que faça a mesma coisa e rode no manjaro
eu faço isso manualmente editando o arquivo etc/grub.d/40_custom. É so colar o entry nele e da um update no grub.
Passando só pra deixar o feedback, a instalação foi um sucesso, muito bem explicado e didático.
o sistema só estava criando os arquivos data
esclarecendo duvidas.
1_Android x86(onde o prime os é baseado) requer sse≥4.0,logo não é compatível com 32bits.
2_Existe algum tipo de incompatibilidade com chips amd.
3_Não há suporte para placas de vídeo dedicadas.
4_Não tenho certeza,mas,acho que só funciona com sistema de arquivos ext4.
5_esse projeto ainda esta em desenvolvimento então pode apresentar inconsistências.
obs.: 2, 3 e 4 não são afirmações concretas teste primeiro. se der sorte também pode haver algum tutorial na internet (que engloba versões modificadas e não oficiais,alterações no texto do grub.) que podem funcionar!
Tem como fazer a mesma coisa só que com o BlissOS?
sim
qualquer sistema android pode seguir esse tutorial