No Firefox, para ele mostrar a barra de título, deve alterar a propriedade browser.tabs.drawInTitlebar como mostrado nessa postagem Não consigo desativar a barra de titulo do firefox! - #9 de Votherou
Se ainda sim não bater com o tema, é questão de configurar o tema do GTK similar ao Qt, como o @frc_kde explicou.
Se quiser ter mais controle sobre mostrar ou ocultar a decoração de janela em qualquer aplicativo, dá para adicionar um atalho personalizado para mostrar e ocultar a decoração da janela. Eu configurei pra Alt+Shift+X. Vá em “Configurações” → “Entrada e Saída” → “Teclado” → “Atalhos” → “Aplicativos” → “Gerenciamento de janelas” → “Alternar barra de título e moldura” → “Adicionar atalho personalizado”. Eu evitaria colocar uma regra rígida como o @ghap explicou, pois imagino que vai bugar quando alternar para o modo tela inteira quando colocar um vídeo (ninguém quer um vídeo com barra de título!)
Por último, tem a questão que você não tocou mas uma hora vai chegar: O menu de salvar página ou abrir arquivo pode pegar o estilo do GTK, com o botão “Abrir” na parte superior, a coisa mais horrível que já vi na vida no Plasma. Mas não lembro exatamente como corrigi. Se estiver horrível pra você, avise que eu procuro melhor.