Como eu poderia instalar um *BSD ou Linux no meu Xbox360?

Tenho um Xbox360 parado aqui em casa, e queria fazer alguns experimentos com ele, eu estava pensando em instalar um Linux ou um *BSD nele seria só para testes mesmo.

Seria um projeto bem complicado e teria q manjar de varias coisas, pesquisei um pouco e vi q tinha um projeto q foi encerrado em 2009, e um post no reddit do ano passado onde rodaram debian,
https://www.reddit.com/r/linux/comments/9t7rkm/debian_8_jessie_running_on_xbox_360/

Isso é bem complicado, e vc pode perder o console, então vê bem se vc quer fazer mesmo

1 curtida

Vish, então conseguiram rodar o Debian?
Eu tinha visto rodarem o Lubuntu 12.04 em livecd

Cara, não sei, acho q vc precisa pesquisar sobre e ver se alguem já fez e como fez pra tentar, pq um console assim tem q fazer algo diferente pra conseguir fazer o boot

1 curtida

Sim dessa parte eu sei, eu tinha conseguido bootar o NetBSD em meu Xbox antigo, só que ele acabou por ficar só no boot mesmo

Essa imagem de boot me lembrou uma que vi na máquina do mercado

1 curtida

desculpa desenterrar o topico, mas não achei outro mais atual, e gostaria de enccontrar pessoal que tenha o memso interesse que eu.

simples, rodar linux no xbox 360, eu tenho um aqui que roda live CD, mas é muito antigo, sera que seria possivel atualizar ele ???

queria que pelomenos o navegador foçe atualizado.