Como configurar o audio no aplicativo zoom no linux?

olá galéra eu não sei porque fecheram ali o topico mas só quero saber uma coisa e que como eu tinha dito ali no outro tópico como sou iniciante eu não manjo muito de cofigurar o audio pra se comunicar no linux pra usar a voz somente isso

Olá @Jessey a explicação do porque o tópico foi fechado está na minha resposta, se você pesquisar no fórum irá encontrar diversos tópicos similares ou iguais. Por isso nós incentivamos que as pessoas participem dos tópicos já abertos ao invés de criar novos tópicos.

Inclusive, respondi as suas duas perguntas antes de fechar o tópico. Você leu?

:vulcan_salute:t2:

1 curtida

eu ainda vou ler mas quero saber como faço pra configurar o audio no aplicativo zoom do linux eu não entendo nada de linux e porque teve uma vez que fui testar o audio pra ver se minha voz tava saindo e não tava

Bem vindo @Jessey,
Ao vim aqui no forum de varias informações possiveis, tipo, qual linux vc esta usando ? ubuntu, linux mint ou outro ? sobre o microfone tbm, modelo, se ele é usb, p2, ou é o microfone do próprio notebook se for
vc já foi até as configurações de áudio e selecionou o seu microfone lá ?

eu não lembro qual distro linux mas acho que era o linux mint xfce eu nem to mais no linux e agora so uso o windows e eu uso o microfone do meu proprio notebook

Como eu vi no outro tópico, vc usa Mint 32 bits. É necessário? Isto é, seu notebook tem um processador que só suporta 32 bits? (É o caso do netbook da minha esposa, daí eu instalei nele o Mint 19.3 32 Bits, funcionou bem)
Os processadores 32 bits tem capacidade de processamento bem limitada. Por outro lado, aplicativos de reunião online, como Skype e Zoom puxam muito processamento da CPU e da placa gráfica - daí eles ficarem um tanto “inusáveis” em equipamentos antigos e/ou fracos.
Mas seguem algumas recomendações: