Como configurar o audio no aplicativo zoom no linux?

ok só vou jantar e deixar ele ligando ai eu vou colocar ele pra baixar e deixar o download terminar

1 curtida

eu testei o linux mint 64 bits aqui pra ir no youtube o firefox funciona ok mas o google chrome quando eu entro no youtube ele congela a tela do meu notebook ai sou obrigado a desligar pelo botao do notebook

É porque o Chrome não tem aceleração de hardware por padrão. Para máquinas mais fracas é melhor não usar por enquanto… mas há tópicos aqui sobre isso, dá uma procurada

ok os outros navegadores como opera o edge que ainda ta em desenvolvimento pra linux esses outros posso usar tranquilamente? o firefox ele só trava se eu abrir muita pagina mas fora isso ele roda de boa eu tava testando antes de instalar e uma outra pergunta como eu faço pra resolver uma coisa chata no linux e no windows e que quando to usando outro sistema operacional o windows ou linux mudam de horario toda hora por exemplo aqui agora no windows ta 15:40 sendo que é 12:40 eu sei que esse problema é comum mas queria resolver logo isso de uma vez por todas de forma definitiva

1 curtida

Sobre horário, tem um tópico no Fórum ensinando a resolver.
Sobre navegador, foge do Opera, ele tá meio largado. Eu ficaria com o Firefox, mas se vc precisa de sincronizar com a conta Google, vai de Chromium, Vivaldi ou Brave. Tem vários tópicos aqui discutindo qual navegador é mais adequado. Edge ainda não, não tá pronto pra uso

1 curtida

ok mas até que com 64 bits ele rodou bem o meu notebook eu fui colocando de 4k até uma certa qualidade que ele iria conseguir rodar e ele conseguiu rodar até 1080p de boa que nem o linux mint xfce 32 bits unica diferença e que se eu não me engano se eu abrir muita página no firefox ele dá umas travadas mas fora isso nada a reclamar

Isso qualquer distro rolaria, a RAM tem limites. Claro que com mais memória, dá pra abrir um monte de coisas, mas isso é um limite que todo equipamento tem… se tá funcionando bem, então bola pra frente!

o chato de ter partições mbr e que é muito limitada só dá pra criar até 4 partições

Criando lógicas não, mas eu não sei bem como fazer… procura aqui no fórum ou no google, não deve ser tão difícil

e que eu queria colocar em dual boot porque o windows 10 eu uso ele pra outras coisas tambem por exemplo jogara alguns jogos que o linux não roda e etc…

Aqui ensina, mas deve ser feito em live USB, pois as partições não podem estar montadas:

depois eu vejo mano vou dá uma parada pra ler depois quando eu instalar o linux

1 curtida

Eu decidi instalar so o linux no meu notebook antigo eu vou usar ele só para coisas do dia a dia como escutar música navegar na net alguns emuladores e etc…

1 curtida