Brave web browser ou Firefox? Qual você acha melhor?

Opera e Vivaldi tem sua própria sincronização que só funciona neles. Edge usa os serviços da Microsoft. A sincronização da Google só funciona no Chormium e Chrome. O Brave só sincroniza favoritos e não salva nada na nuvem, não tem como usar a sincronização da Google nele até onde eu saiba.

Entendi perfeitamente a questão do “atalho” apesar que eu ainda acho mais rápido usar abas mesmo kk. Mas enfim o que vc viajou foi a questão de sincronização e integração.

Mas é obvio que não tem e nem faz sentido. Porq o Firefox ou Edge vai usar sincronização do Google??? Não tem sentido. Seria o mesmo que dizer que Linux não usa o NTFS pra sistema de arquivos. Cada um tem sua própria tecnologia.

O Brave tem um diferencial pois o modo anônimo usa o tor.
No dia dia uso o firefox com alguns plugins, quando quero acessar o youtube, twitch etc uso o Brave no modo anônimo.

Está aí uma grande desvantagem do Brave, os favoritos.

Eu uso o Brave atualmente, já usei Firefox, Opera, Chrome e até o Edge. Mas nenhum supera o Brave. Porém o fato dele não deixar sincronizar os favoritos é de fato uma pedra no sapato…

Além do mais não são todos os navegadores que ele aceita importações, como o Edge.

1 curtida

Aqui eu sempre consegui sincronizar os favoritos no Brave, bastava ativar eles lá nas confs de sincronização.

Opa não sabia dessa vou testar agora. Essa era uma coisa que me deixava bem “chateado” com o brave pq gosto muito dele como navegador.

1 curtida