Apresente o seu setup

MEU SETUP:

• Tipo: Desktop
  • Processador: Intel® Core™ i5-8400 CPU - clock 2.80GHz - 6 núcleos
  • RAM: 8gb ddr4
  • Placa vídeo: AMD Radeon™ R7 265
  • Ssd nvme: 500gb
  • Placa de Rede: TP-LINK tl-wn722n 150 mbps
  • SIstema: Ubuntu 20.04
  • Impressora: Epson XP-452

It’s seems a little forward but, O meu melhor espaço. :smile:

:pray: :vulcan_salute:

Vou sair do fórum… depois do funk ostentação, agora temos a nerd ostentação!
:rofl: :rofl: :rofl:

Fantástico. Não estou certamente à altura, rsrs.

P.S.: tivemos uma transmissão de pensamento, quase criei há minutos atrás um tópico “Mostre a sua Estação de Trabalho/Home Office”.

Tem até isolamento acústico?

:thinking: Na verdade ae era parte da cozinha que eu fechei com aquelas paredes de escritório. Não isola o som mas você pode ver a mesa de som no fundo, é ligado todos os tipos de sons nela para sair tudo ao mesmo tempo no headset, TV, os PCs, Smartphone. O som externo é só para o caso de ficar sozinho. Moro com meus pais.

A mesa de som com cada canal configurado de acordo, TV, smartphones e comunicadores, discord, whats, mais para médios, jogos e musicas mais graves e agudos.

:pray:

Detalhe, veio um pop up na minha mente para fazer este tópico… Minha mente trabalha muito a base de pop ups e falas do além me dando instruções e tals, :sweat_smile:

:shushing_face:

Podem ficar no Fórum, irei animar vocês, “Meu melhor espaço” porém eu não tenho mais, vendi tudo né, por causa da fase…
Só quiz ter um pouco de fama :joy: :relaxed:

Eu fiquei só com o laptop e o smartphone para estudos.
Mantenho este quarto nas minhas lembranças e no meu cloud :joy:

Sério que vc vendeu tudo? Que pena…

Por um lado foi bom, pois isso aceitando ou não, fez parte das minhas falhas né. Hoje eu estou concentrado em estudos. Esta área seria bom quando eu tivesse condições reais para montar ela e não usando todo meu salário esquecendo de valorizar meu patrimônio e eu mesmo. Vivendo e aprendendo. “Perder este espaço” foi mais ou menos aquela jogada do Shogi com o General de Prata.

Você joga shogi?

Yup, mas com o computador :joy: Shogi e Xadrez.
Tentei encontrar pessoas no tempo mas, depois não tentei mais.
Você joga? podiamos realizar uma partida para ver :joy:

猿飛アスマ (Asuma Sarutobi) and 奈良シカマル (Nara Shikamaru) que me ensinaram e/ou me indicaram ao Shogi.

Conheço de forma mais elementar, estou muito longe do nível de um asiático.

Eu também estou longe de ter as técnicas dos asiáticos, gosto de acompanhar pela NHK quando eles mostram, Shogi e Igo.

Gosta Também de Sangatsu no Lion?

Leão do mês de Março, seems to be a tradução… Mas não se traduz direto especialmente o idioma Japonês, tem de sentir ele.

Bom eu ainda não o conheço, é um anime né?

Sim, 3-Gatsu é focado em Kiriyama Rei um jovem prodigioso campeão de Shogi. É um anime dos gêneros esporte e slice of life, é bom tanto para conhecer mais a fundo o esporte, quanto pela poesia artística da obra. Fica a recomendação.

Marcado aqui e com certeza irei procurar para assistir! O único anime que assisti inteiro foi o Death Note, o Naruto(que o tenho como anime favorito)

warning spoiler

estava na grande guerra com o Madara

quando parei por causa do serviço e faculdade. Pretendo voltar no futuro e terminar, e agora acrescentei este anime também.

PC:

Intel Core i7 4770 3.4 Ghz
16 GB DDR3 HyperX
GTX 1660Ti Gigabyte
120 GB SSD Sandisk
1.5 TB HDD Samsung
Teclado mecânico Thermaltake Meka G1
Mouse Logitech G400S
Mousepad Steelseries
Fone de ouvido Edifier W800BT
Dois controles Xbox one S
Windows 10 Pro (temporariamente, pois precisei usar como home office. Como recebi agora um notebook da empresa, voltarei ao Linux. Antes estava com o Elementary OS. Agora estou em S.D.A :sweat_smile: )

Notebook

Thinkpad E14
Core i5 10210U
8 GB DDR4
256 GB SSD M2
Mouse C3Tech
Windows 10 Enterprise

Mano, esse gabinete é muito lindo :open_mouth:

Ressucitando post desde 2019 /2

Rolou um pequeno upgrade hehehe

Agora tou com:

• I5 650 (Primeira Gen mas dá pro gasto)
  • 8GB RAM DDR3 1333MHz em Quad Channel (4x2GB)
  • GTX 1050 2GB (Que tá me suprindo tranqulamente pra resolução q eu tenho)
  • 2 SSDs de 120GB cada (se eu achar nescessário depois eu coloco mais um de 480GB)
  • Monitor de 20" da LG 900p 75hz ( o qual tá setado pra 60hz pq n configurei ainda)

Ai tem as parada que não são tão relevantes tipo:

• Teclado mecânico e mouse vagabundo, além do mousepad gigante do GTA V
  • Fonte de 500w 80 Plus da Cougar
  • Water Cooler da Deepcool Gammaxx L120T (O antigo dono colocou, já peguei assim, lucro hehe)
  • Gabinete Gaymer com led pra dar FPS na hora de compilar a Latte ( 3 fans de 120mm na frente e uma em cima)
  • Placa mae da Negativo (Todo cara de boa aparência tem algo ruim oculto)

Enfim, é um pczin mediano que me supre tranquilo pras minhas necessidades por enquanto, quem sabe n faço um up futuro de mb/ram/proc e meto um kitzin Ryzen 5 com 16GB DDR4 aí