![]()
Nada de desanimo! Tudo que fazemos é aprendizado!
Hidden
Por exemplo, pareço estar sendo quadrado mas, infelizmente nossa cultura é doutrinada a pensar que o único valor é o dinheiro, mas na verdade não e ainda digo mais, ele é “inútil” nas mãos de uma cultura desorientada e desinformada. Veja os empresários, eles não precisam nem de 4th série primário para ser milionários, pois eles conhecem os inúmeros tipos de valores que existem e sabem trabalhar com eles. O Presidente do Brasil pode ser analfabeto… Edited2: Eu exagerei, ele precisa saber ler e escrever, mas não precisa de graduação escolar…Edited2/
Para os filhos deles, esse caminho já é mapeado, veja se filhos de ricos ficam pobres… Porém esse caminho para nós, grande maioria do povo brasileiro depende de sorte, pois não temos orientação nem educação com valores e é proposital isso. Mais ou menos que o Brasileiro, que não sabe o Idioma Chinês, ir procurar pela Ayumi Huang
na China sem mapa e ainda ele nunca foi a China.
Um exemplo bem simples: Imaginamos que as frutas = quaisquer tipos de mercadorias. Tenho 5mil Reais(quem me dera…
), eu vou na feira comprar frutas. Chego lá e não tem frutas para comprar, procuro em todo lugar e nada… De que adiantou eu ter R$5mil no bolso? Inútil…
A parada dos Caminhoneiros mostrou isso, o comando do Brasil(quando eu digo comando eu me refiro aos ricos e milionários, acionistas e investidores, eles são o comando o Brasil) ficou desesperado, de que adianta ter milhões de reais e não tem combustível para os carros e aviões transitarem? Como eles vão importar seus goodies? Como vão comprar comidas se acabou o estoque no comércio?
O Emirados Árabes fizeram isso com o Qatar na época, boicotaram, fecharam as portas e impediram o Qatar de importar, como lá é só sol e areia então “azedou o pé do frango” para eles, de que adianta a reserva milionária?
No Brasil, no Mundo aliás, dinheiro = jogo de xadrez, shogi… Ele nas mãos de quem tem pouco conhecimento, está desorientando por quase toda informação no Brasil ser tudo “maqueado”, dá nisso, cultura fraca, egoísta, desunida e violenta, mas mesmo assim o povo maqueia isso também. O povo paga impostos de tudo e nem sabe oque estão pagando. Eu investi em diversão e não no meu Patrimônio, agora desempregado eu sei oque R$1mil são capazes de fazer no Brasil, depois de cursos de educação financeira e valores que eu fiz, Empiricus. Se eu tivesse um DeLorean equipado com o Flux Capacitor para voltar no tempo…
Edited:
Quando eu falo em diversão, a cultura logo pensa, bebidas e festas mas, olha meu tipo de diversão:
Apresente o seu setup - #115 by RuKsu
Eu odeio bebidas, festas, agrados, tudo isso é um método de faxada para mim “bomba ninja de fumaça”, não gera resultados reais.
Edited/
Digitei muito mas eu não irei ficar desanimado, ao contrário, se você precisar de ajuda com o Pop!_OS, estamos aqui para nos ajudarmos, isso é um valor, dinheiro é apenas consequência, oque falta na nossa cultura é orientação e educação de como dominamos nossos valores.
Olha um exemplo de aprendizado juntos: Você não salvou o arquivo rc.local, pois você percebeu um comportamento duvidoso do Nano, então você me alertou e me fez aprender a tomar mais cuidado ao editar scripts assim, via remoto. Eu aprendi muito aqui, nós aliás. Outra coisa que falta para cultura brasileira, a união, a cultura é muito egoísta e vingativa, mas maqueia que não é pois não é humilde.
Perdão digitar demais, eu penso que você vai gostar muito do Pop!_OS por causa do Pop Shell Extension e fico muito agradecido e feliz por estarmos aprendendo juntos. Sucessos sempre! ![]()
Edited3: Preferi esconder os meus sentimentos, pois ficou muito grande e fora do tópico. Edited3/
![]()