My turn. Pure Black Theme.
F11 toggled to full screen:
Desktop normal:
Imagens do comportamento do Desktop:
Este não consegui deixar “Pure Black” ainda, esta “Dark”.
E um bônus: O site do Diolinux Plus ficou muito bonito com este tema “Pure Black”:
meu Desktop
algo q gosto muito no linux e a capacidade de personalização você pode por o tema q você quiser. e pode deixar o sistema do jeito q você gosta
kkk mudei só o wallpaper que acabei fazendo no gimp e mudei o tema do cool-retro-term, tinha feito esse outro mas não ficou tão legal
Po teu Plasma ficou daora, uma parada que me incomodava no plasma, é que o widget de appmenu não ficava preenchido com menu quando tu tava no Desktop em si, mas da pra dar uma disfarçada nisso com o Latte Dock, só fazer ele como panel, tem um layout que tu baixa que dá essa estética.
O maneiro é que o Latte consegue ficar transpante e também pegar as cores das janelas pra se auto “pintar”.
Meu plasma a uns anos atrás kkk
Resolvi mudar meu tema completamente agora.
Não, eu não gosto de pokemon, tá?
Aliás, liguei o netbook numa TV full-hd só para fazer esse print.
Meio offtopic (tá mais para Galera do Plasma), mas nas minhas repaginadas do KDE, fico muito em dúvida entre Coverflow e Stack:
A Stack inclusive me lembra bastante o WinFlip do Vista e 7 Ultimate.
Tentando um tema claro inspirado nos amigos do tpc. Ainda preciso arrumar as cores pra ficar uniforme, mas pela luta, já vale a pena postar.
Fedora 33 minimal + i3gaps (rofi + ncspot [Spotify para terminal] + ufetch + htop + picom nos prints).