O que vocês acham das abas verticais nos navegadores?

:wave:t2: Hello!

Eu penso que isso será formidável. Eu tenho isso em mente a um tempo, mexer nos meus .css do Firefox para colocar minha “Top Bar” num dos cantos, mas ainda não é minha prioridade do momento.
A vantagem dela na esquerda ou direita para o meu tipo de uso, gosto e Sistema Operacional, um Arch+Gnome como retaguarda e um Firefox customizado para ser Desktop com a “Top Bar” auto hide. Essa “Top Bar” que eu quero jogar nos cantos pois a maioria dos links clicáveis, dos sites que eu frequento, ou ficam no topo ou ficam em baixo, então várias vezes eu encosto o ponteiro em cima ou embaixo fazendo, no caso de cima, faz a Top bar aparecer e depois esconder. Isso é annoying mas eu vo convivendo com isso. Uma hora eu irei fazer esta brincadeira com os .css Mas se isto ficar nativo dos browsers, eu mudo sem pensar 2 vezes. Tomara que não quebre as minhas configurações no .css Até agora o Firefox tem “respeitado” customizações deste tipo feitas pelos usuários.

Este é o Sistema Operacional customizado por mim… Se eu conseguir jogar a Top Bar na direita ou na esquerda será sensacional!

:pray:t2:

2 curtidas