Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Ubuntu Mate 18.10 com painel Lateral quase pronto

Meu notebook de estimação. Tem exatos 12 anos, 1 mês e um dia.

Como faço para colocar aquele relógio que vc colocou no desktop e mais o medido de hd/ram/cpu ?

esse é so baixar o conky manager nesse caso o conky que ele ta usando é o gothan.

Dá uma olhada nesse post que eu fiz um mini tutorial de como instalar.

É o Gothan um pouquinho modificado na verdade.

Prints de outra máquina de estimação. Meu velho “Lentobook” com processador “lentium”. Um Asus eee pc 1005HA BR.

Lentobook Lentium hauahahahauahauahau

Mas acredite que, com toda essa “potência”, é possível assistir ao Netflix numa boa. Dá umas traçadas no primeiro minuto. Depois embala e vai embora! Desde que vc não faça mais nada além de assistir ao Netflix…

Não sei se vc reparou no nome do netbook… Atchim (um dos sete anões da Branca de Neve) por ser bem pequeno e por só funcionar no susto, como num espirro…

O ultimo dos meus notes,

@tnsampa tem mais computadores do que uma lan house huahsahsaa.

Voyager LTS é bem interessante…

Cara… Dependendo da LAN house… tenho mesmo. Hahahahhaaha.
Depois posto dos outros PCs. Tenho ainda dois Pcs core i3 e um dual core (meus) e os PCs e notes de minha esposa e meu filho. Ainda temos um micro Pc com Celeron J1800 ligado na tv

Atualização

Archão + i3-gaps + Scripts do polybar disponíveis no GitHub, eu ainda quero fazer minha própria barra

Eu acho que eu sou o único usuário Arch + i3 que não curte polybar huashasaa.

Cada doido com sua mania…

Verdade huashuashauhsaa

Por favor, como você fez para que o menu ficasse transparente também. agradeço a resposta.