Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

I use arch btw
Foi um sacrifício fazer isso aqui funcionar

Básico e agradável, simples assim.

Simples, mas bonito aos meus olhos :sunglasses:

Gosto mais no modo fashion, mas tá show.

Kubuntu 18.04.2 KDE

Um KDE imitanto o clássico GNOME 2. Só adicionei um novo painel e mudei algumas coisas de lugar enquanto adicionei outros aos painéis, nada de tema diferente do que já veio com o sistema

Deepin 15.9.1
Uma das ‘‘milhares’’ que gosto.

Ta ainda mais bonito agora. (Pro meu gosto). haha

Cada ideia bacana que podermos tirar das imagens desse thread heim… O meu é só um Linux Mint 19.1 Cinnamon convertido pra KDE Plasma, e aparência de Windows 10, kkk. No QT, Breeze Dark modificado pro verde do Manjaro, Breeze-Maia-Dark no GTK, Papirus-Dark modificado nos ícones, e Nilium modificado no desktop. Eu modifico tudo mesmo!

Tem muito tema foda pra GTK, esse ai ficou lindo demais, eu uso KDE Plasma e sinto que tem menos temas disponíveis do que tem pra GTK…

[[[i3-gaps]]]

Lubuntu 18.04 rodando com 1gb de RAM (na verdade menos :smiley: )
Chromium + GIMP abertos ao mesmo tempo! :smiley:

Muito incrível. Consegue compartilhar os links da onde baixou os temas? Por favor!

Pô cara! num tópico para mostrar o quanto o Linux é bonito vc me posta um print com a cara feia do @Dio

Uxx e olha que eu tentei várias vezes pausar o vídeo, essa foi a menos pior heheheheheheh

Barbarian outfit

Posso sim, aqui os link:

Tema Adapta

Tema Lxqt Less

Tutorial de com instalar o Kvantum

Verdade. Nunca usei KDE, mas o Gnome me surpreendeu nessa parte. Além de bonitos, os temas ficam muito bem na interface. Diferente de outras interfaces que parece que sempre falta ‘algo’.

Mint 19.1 + Cinnamon - bem basicão… :sunglasses:

Muito Obrigado!!!:pray:t3: