Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

a lenda :sunglasses::slightly_smiling_face:

Meu ainda ta em beta rs

Hahaha, Estar muito bom e é certeza que você vai continuar customizando :slight_smile:

Acho que as minhas distros nunca sairão da versão Beta de customização :stuck_out_tongue_winking_eye:

Sempre uso no Fedora temas escuros sem motivo algum kkkkkk, mas quando estou no Xubuntu uso um “hibrido” de escuro-claro :stuck_out_tongue_winking_eye:

Debian Sid com poucas customizações.2019-03-03T03:00:00Z

Basico

Caramba, ficou muito bonito :open_mouth:

Me parece que a interface gnome fica boa com temas escuros. Quando eu usava Unity e XFCE não ficava tão bonito assim. Não sei por quê. rs

Mint 19.1 com cinnamom

Muito top o wallpaper! :ok_hand:

Sou fã desse visual simplista!

Resolvi dar uma chance para o Cinnamon no meu Desktop. Com isso mudei de panos de fundo com paisagens para arte abstrata.

Ai vai o meu… as descrições estão na segunda imagem no terminal… Não coloquei muitos adereços (Desklests) porque só tenho uma placa de vídeo Nvidia de 2gb e 4 de memoria ram, acho que esse ano vou expandi-la para 16gb, mas enquanto isso não acontece, é só isso mesmo. O papel de parede não lembro em que site eu peguei kkkkk desculpem-me.

Tem realmente ótimos desktops aqui! Já faz um tempo que o máximo que eu faço no meu Gnome (3.x) é apenas mudar o papel de parede e ajustar algumas coisas que me ajudam na produtividade.
Parabéns a todos pela criatividade.

Olha eu novamente, mudei a cara do meu desktop.
O que acharam ?!

Dessa vez estou com Lubuntu com Lxqt (tema “Less”) + Kvantum (tema “Adapta”) ícones papirus

Compartilha esse wallpaper aí, meu consagrado ^^

Pessoal gostei do tópico e gostaria de contar com ajuda de vocês, criei um Instagram para divulgar personalização de usuários o nome é @pinguimcriativo quem quiser participar é só enviar no direct ou me enviar mensagem aqui no fórum

claro. esta na mão !! :blush:

Quase nenhuma mudança, mas pra mim está perfeito, clean e minimalista.