Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

No gerenciador de tarefas ali na barra, como eu coloco para que a sinalização de aplicativo aberto fique embaixo? É o tema?

Kde Neon

5 Curtidas

é do tema, pear dark
o breeze alphablack tem uma opção pra configurar onde essa barra fica

2 Curtidas

Meu Zorin 15 tunado. Usando ele depois de 15h ligado cheio de aplicações ligadas e ele ainda usa só 5 gb de ram.

6 Curtidas

Achei que não tinha nada a ver com tema. kkkkkk

1 Curtida

Inspirado nessa sua personalização, acebei me interessando pelo Plasma, confesso que não me atraia, mas estou dando uma chance.

Segue a minha personalização, até o momento:

Usei como base o tópico: Alguém consegue instalar esse tema no Plasma KDE?

6 Curtidas

Belo shell hein, saiu do padrão do Zorin ficou muito bonito, eu estou tentando travar o rawhide com gnome-shell 3.34, faz 3 dias, já rodei até vm do Windows 10 com 4GB de memória dedicada.

Acabou a brincadeira, preciso utilizar um programa qué só esta rodando bem no Fedora 30 e 31 vou ter que reiniciar infelizmente, no rawhide o Mixxx está com alguns bugs na interface que ainda não tive tempo de descobrir o porque :frowning:

Aproveitei o tempo para atualizar o tema para HiDPI :wink:

Este talvez eu publique, ainda estou pensando, ficou bonitinho com o logo do Arch eu já utilizava por aqui, mas ainda não decidi se posto no gnome-look kkkkkkkk.

4 Curtidas

Inclui mais algumas imagens pra ilustrar melhor o meu script de pós instalação…

7 Curtidas

poderia disponibilizar esse wallpaper que tá na print com o gimp aberto?

1 Curtida
2 Curtidas

@Ana qual office você usa?

@RenanSantanaa, não tenho certeza se entendi corretamente sua pergunta.
Quando você diz Office, está se referindo aos apps de texto, planilhas, slides? Bom, se for isso, no dia-a-dia uso mais o Google Docs e às vezes o LibreOffice.

tá suave ainda pô
se você quer algo que realmente lembre o windows, vem dar um rolê no plasma qualquer dia: [KDE] Plasma. Or is it? - Album on Imgur

3 Curtidas

hahaha esse é igualzinho, hein. Bacana.
Mas eu não quero igual Windows, não kkkk É que eu gostava do Unity, daí tive que ir pro gnome e acho esse tipo de interface interessante. Porém, como meu note não se deu com o Ubuntu, estou me obrigando a usar o Mint (por enquanto). Eu até tentei usar uma dock mais uma barra em cima, mas tava muito instável. Então voltei para o “normal” no Mint e ficou com essa cara de Windows kkkk

1 Curtida

O GNOME precisa de alguns tweaks pra ficar bom em hardwares mais modestos, de fato.

@Ana é isso mesmo. Você consegue fazer seus trabalhos bem sem dor de cabeça?
Um dos meus medos de migrar é não conseguir me adaptar a outras suítes office.

Deepin na sua versão mais recente 15.11 não sou muito chegado em customização por que gostou de usar o terminal mesmo. :rofl:

5 Curtidas

Xubuntu 18.04

8 Curtidas

Eu quase não uso esse tipo de ferramenta profissionalmente. É mais para coisas pessoais e aleatórias.
O ideal é você testar e ver se consegue se adaptar ou observar se tem todas as ferramentas que precisa. No período da faculdade eu não tive tempo, nem paciência para aprender a usar o libreoffice.

O Amado Lubuntu com um toque do Janelas:

Imgur
Imgur
Venho instalando ele nos PCs do pessoal em dual boot, com ele em secundário, para caso o Windows10 dê bug.

6 Curtidas