Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Lubuntu 18.04, xfce4-panel e xfce4-appmenu, gnome-pie, albert, nemo +Windows 10 icons + Mint-Y-Dark-Blue / Mint-Y-Darker-Blue


15 curtidas

Mint 19.1 Cinnamon
Tema Sierra + pacotes de ícones La Capitaine + ajustes manuais

14 curtidas

Tema: OSX-Ark-White, Icones: La-capitaine, e o Onboard como teclado virtual.

!

9 curtidas

Xubuntu 18.04.2 - Nemo 4.06 - Icones: Korla

13 curtidas

Linux Mint Cinnamon

Fiz um script para deixar o Linux Mint Cinnamon com essa cara, quem tiver interesse está no GitHub tem opção para mexer só nos add-ons: --only-add-ons.

13 curtidas

Fedora 30 + GNOME

Captura-de-tela-de-2019-07-07-11-52-54

Captura-de-tela-de-2019-07-07-12-03-10

Instalei o Fedora depois de ler o tópico

Pós Instalação no Fedora com RPMFusion/Flatpak/Snap

16 curtidas

mint 19.1 x64 mate

11 curtidas


Archlinux openbox/polybar

17 curtidas

KDE Neon :heart:

12 curtidas

Linux Mint 19.1 com tema de ícones papirus

15 curtidas

Sábado dia 06 de Julho de 2019, instalei o Manjaro KDE Minimal usando o Architect. Fiz umas configurações pra usar diretamente a memória em vez do HD, porém não habilitei o preload (e agora, esquecí onde edito pra habilitar, hehehe :joy: )

Achei o KDE do Manjaro tão lindo, que não mudei nada, apenas o papel de parede, que achei que combinaria, de um Screen que tirei de um dos melhores jogos, Badland.

12 curtidas

Sempre gostei da combinação de cores do Ubuntu: o laranja e aquele “marrom acinzentado”. Esse é o meu desktop com KDE Neon + Numix (tema).

Ainda acho que o KDE poderia investir mais em um bom design de maneira nativa.

9 curtidas

Usando o Xubuntu 19.04, porém ao invés de utilizar o XFWM como gerenciador de janelas, to usando o Gala do elementary. Achei uma interessante combinação depois de ver o projeto Enso OS.

Tema GTK: Arc Dark
Ícones: Elementary XFCE
Launcher: Panther Launcher

Ali está dizendo que a DE é Unity porque tive que editar o XDG_CURRENT_DESKTOP, pois não aparecia o ícone de algumas aplicações na tray.



E claro, tem algumas funcionalidades interessantes do Gala como a ferramenta de PiP embutida:

13 curtidas

Elementary OS 5

12 curtidas

Mint 19.1 Cinnamon

10 curtidas

Ubuntu 19.04, com o tema padrão e quase sem nenhuma modificação.

18 curtidas

Atualmente com meu note em tri-boot (windows devido ao LoLzinho e um app especifico, Linux Mint 19.1 pois estou me forçando a usa-lo como base estável e acrhlabs com i3 pois sou fã de arch e a instalação dele é bem facilitada no archlabs.)

ArchLabs lindão nem precisa personalizar apos instalar :heart_eyes:

9 curtidas


simples, bonito, funcional.

11 curtidas

Lubuntu 18.10

10 curtidas

Eu particularmente não faço alteração nenhuma customização, o que eu mais gosto de fazer é posicionar os atalhos que eu acho mais atraente em colocar-lo.

Ubuntu 19.09 por si só ja tem uma customização bacana

11 curtidas