A Trybe é confiável? Você estudaria lá?

Recentemente fizemos uma live bem legal com o pessoal da Trybe, a versão editada está disponível no Diolinux Play, ou para você ouvir gratuitamente no DioCast. Eles são uma empresa de educação com uma proposta de sucesso compartilhado com os alunos que é muito interessante.

Eles agora estão apoiando o projeto e se você quiser conhecer um pouco mais, confira o site deles, as candidaturas para matrículas estão abertas.

Fica a questão, você gostaria de estudar em um modelo deste tipo? Gosta da ideia? Se há algum problema, o que te impede? Comenta aí! :slight_smile:

9 Curtidas

Fala, Dio! Eu estou estudando na Trybe faz menos de 1 mês e até o momento to amando! Com certeza é um modelo de educação bem diferente do tradicional, mas eu que nunca tive nenhuma experiência anterior com programação já to sentindo uma evolução enorme. Um ponto que é muito legal de comentar é que eles se preocupam muito com seu bem estar e aprendizagem, então oferecem muito suporte e treinam bastante as habilidades comportamentais e emocionais. Eu recomendo demais! Abraço!

2 Curtidas

Fala Dio! Tranquilo?
Junto com o Maurício, também sou aluno da Trybe e confesso que a metodologia aplicada é diferente de tudo o que eu já vi. Recomendo a todos que desejam uma formação de qualidade.

2 Curtidas

Ei Dio, tudo bem? Assim como os colegas de classe acima citaram a metodologia é diferenciada, o curso é intenso, mas temos suporte e acompanhamento diário. Além de todo o conhecimento técnico transmitido, as soft skills também são priorizadas neste processo de aprendizagem. Recomendo fortemente =)

3 Curtidas