Recentemente fizemos uma live bem legal com o pessoal da Trybe, a versão editada está disponível no Diolinux Play, ou para você ouvir gratuitamente no DioCast. Eles são uma empresa de educação com uma proposta de sucesso compartilhado com os alunos que é muito interessante.
Eles agora estão apoiando o projeto e se você quiser conhecer um pouco mais, confira o site deles, as candidaturas para matrículas estão abertas.
Fica a questão, você gostaria de estudar em um modelo deste tipo? Gosta da ideia? Se há algum problema, o que te impede? Comenta aí!
Fala, Dio! Eu estou estudando na Trybe faz menos de 1 mês e até o momento to amando! Com certeza é um modelo de educação bem diferente do tradicional, mas eu que nunca tive nenhuma experiência anterior com programação já to sentindo uma evolução enorme. Um ponto que é muito legal de comentar é que eles se preocupam muito com seu bem estar e aprendizagem, então oferecem muito suporte e treinam bastante as habilidades comportamentais e emocionais. Eu recomendo demais! Abraço!
Fala Dio! Tranquilo?
Junto com o Maurício, também sou aluno da Trybe e confesso que a metodologia aplicada é diferente de tudo o que eu já vi. Recomendo a todos que desejam uma formação de qualidade.
Ei Dio, tudo bem? Assim como os colegas de classe acima citaram a metodologia é diferenciada, o curso é intenso, mas temos suporte e acompanhamento diário. Além de todo o conhecimento técnico transmitido, as soft skills também são priorizadas neste processo de aprendizagem. Recomendo fortemente =)
Olá Dio, estudo faz quase um mês na Trybe, gosto muito da metodologia de ensino, afinal contato diário, desafios e práticas são muito importantes para se tornar um bom desenvolvedor, além disso temos acompanhamento diário, aulas ao vivo e também uma plataforma onde podemos sempre interagir com os colegas e colaboradores da Trybe para possíveis dúvidas, experiência única que pode ajudar significativamente no crescimento profissional. Agradecimentos a Equipe.