Recentemente fizemos uma live bem legal com o pessoal da Trybe, a versão editada está disponível no Diolinux Play, ou para você ouvir gratuitamente no DioCast. Eles são uma empresa de educação com uma proposta de sucesso compartilhado com os alunos que é muito interessante.
Eles agora estão apoiando o projeto e se você quiser conhecer um pouco mais, confira o site deles, as candidaturas para matrículas estão abertas.
Fica a questão, você gostaria de estudar em um modelo deste tipo? Gosta da ideia? Se há algum problema, o que te impede? Comenta aí!
Fala, Dio! Eu estou estudando na Trybe faz menos de 1 mês e até o momento to amando! Com certeza é um modelo de educação bem diferente do tradicional, mas eu que nunca tive nenhuma experiência anterior com programação já to sentindo uma evolução enorme. Um ponto que é muito legal de comentar é que eles se preocupam muito com seu bem estar e aprendizagem, então oferecem muito suporte e treinam bastante as habilidades comportamentais e emocionais. Eu recomendo demais! Abraço!
Fala Dio! Tranquilo?
Junto com o Maurício, também sou aluno da Trybe e confesso que a metodologia aplicada é diferente de tudo o que eu já vi. Recomendo a todos que desejam uma formação de qualidade.
Ei Dio, tudo bem? Assim como os colegas de classe acima citaram a metodologia é diferenciada, o curso é intenso, mas temos suporte e acompanhamento diário. Além de todo o conhecimento técnico transmitido, as soft skills também são priorizadas neste processo de aprendizagem. Recomendo fortemente =)
Olá Dio, estudo faz quase um mês na Trybe, gosto muito da metodologia de ensino, afinal contato diário, desafios e práticas são muito importantes para se tornar um bom desenvolvedor, além disso temos acompanhamento diário, aulas ao vivo e também uma plataforma onde podemos sempre interagir com os colegas e colaboradores da Trybe para possíveis dúvidas, experiência única que pode ajudar significativamente no crescimento profissional. Agradecimentos a Equipe.
Fala chefe, Blz? Sou um dos 10 da primeira turma, e sim, a Trybe é super confiável. Mais da metade da turma já esta trabalhando e com um dos alunos ganhando em dólares. Penso que isso resume bem a pergunta.
Boa noite galera, conheci a Tryber pelo Dio no podcast e pesquisei muito sobre ela e confesso que fiquei com os dois pés atrás, pois pensei, “parece ser bom demais para ser verdade” mas resolvi acreditar e os comentários aqui me ajudaram muito e a confiança da parceria do diolinux também me fizeram confiar. Estou no teste prático.
Até agora não tivemos nenhum estudante de fora, mas estamos dispostos a experimentar. Basta se inscrever em nosso site e, qualquer dúvida, pode me enviar mensagem diretamente: arllen.jorge@betrybe.com
Oi Dio,
Sim, se pudesse iria estudar na Trybe, mas sou de Portugal. Eu ouvi o DIOcast no Spotify, e fiquei super feliz por ainda haver empresas que acreditam nos seus clientes (nesta caso alunos).
Estou vendo muita gente falando bem do curso. Estou pensando em ingressar lá também… Já tentei programação outras vezes e não me dei muito bem, mas todas elas foram com vídeos soltos no youtube, queria tentar novamente com um curso profissional. Porém fiquei com dúvida com relação a duas coisas:
1- As aulas são de 6h mesmo? Tipo das 14h às 20h direto? Ou é o aluno que organiza seus horários? Pois no meu caso só poderia ficar das 14h às 18h.
2- Vi algo sobre um curso introdutório. Gostaria muito de fazer, tanto pra ganhar certo conhecimento na área, como também pra ver como funciona a metodologia deles. Porém não achei esse curso no site deles. Onde encontro?
Meu nome é Arllen e faço parte do time fundador da Trybe.
Como disse acima, ainda não temos nenhuma pessoa estudante de fora do país, mas estamos dispostos a experimentar! Basta se inscrever em nosso processo seletivo no site.
1- As aulas são de 6h mesmo? Tipo das 14h às 20h direto? Ou é o aluno que organiza seus horários? Pois no meu caso só poderia ficar das 14h às 18h.
Sim. A formação acontece de segunda a sexta, de 14h às 20h. Cada dia é dividido em uma série de momentos onde as pessoas estudantes alternam entre aulas ao vivo via Zoom, conteúdos e exercícios em nossa plataforma e na internet e dinâmicas ao vivo para desenvolvimento de soft skills.
É necessário ter disponibilidade durante todo o período.
2- Vi algo sobre um curso introdutório. Gostaria muito de fazer, tanto pra ganhar certo conhecimento na área, como também pra ver como funciona a metodologia deles. Porém não achei esse curso no site deles. Onde encontro?
Você pode acessar nosso curso introdutório gratuito assim que finalizar sua inscrição em nosso site
Estou estudando programação por conta. Está complicado se organizar mais estou até indo bem. Fiquei interessado na Trybe, li os requisitos no site e parece bom de mais para ser verdade, rs.
Tudo que li pode me beneficiar, mas não entendi como a trybe se beneficia em tudo isso.
Também não consegui achar o contrato, quero ler ele pra me dar mais confiança. Vocês tem o contrato?
A trybe também nos ajuda conseguir um emprego na área?
No caso de desistência, ainda se tem que pagar o curso?