A Trybe é confiável? Você estudaria lá?

Recentemente fizemos uma live bem legal com o pessoal da Trybe, a versão editada está disponível no Diolinux Play, ou para você ouvir gratuitamente no DioCast. Eles são uma empresa de educação com uma proposta de sucesso compartilhado com os alunos que é muito interessante.

Eles agora estão apoiando o projeto e se você quiser conhecer um pouco mais, confira o site deles, as candidaturas para matrículas estão abertas.

Fica a questão, você gostaria de estudar em um modelo deste tipo? Gosta da ideia? Se há algum problema, o que te impede? Comenta aí! :slight_smile:

9 Curtidas

Fala, Dio! Eu estou estudando na Trybe faz menos de 1 mês e até o momento to amando! Com certeza é um modelo de educação bem diferente do tradicional, mas eu que nunca tive nenhuma experiência anterior com programação já to sentindo uma evolução enorme. Um ponto que é muito legal de comentar é que eles se preocupam muito com seu bem estar e aprendizagem, então oferecem muito suporte e treinam bastante as habilidades comportamentais e emocionais. Eu recomendo demais! Abraço!

2 Curtidas

Fala Dio! Tranquilo?
Junto com o Maurício, também sou aluno da Trybe e confesso que a metodologia aplicada é diferente de tudo o que eu já vi. Recomendo a todos que desejam uma formação de qualidade.

2 Curtidas

Ei Dio, tudo bem? Assim como os colegas de classe acima citaram a metodologia é diferenciada, o curso é intenso, mas temos suporte e acompanhamento diário. Além de todo o conhecimento técnico transmitido, as soft skills também são priorizadas neste processo de aprendizagem. Recomendo fortemente =)

3 Curtidas

Olá Dio, estudo faz quase um mês na Trybe, gosto muito da metodologia de ensino, afinal contato diário, desafios e práticas são muito importantes para se tornar um bom desenvolvedor, além disso temos acompanhamento diário, aulas ao vivo e também uma plataforma onde podemos sempre interagir com os colegas e colaboradores da Trybe para possíveis dúvidas, experiência única que pode ajudar significativamente no crescimento profissional. Agradecimentos a Equipe.

1 Curtida

Fala chefe, Blz? Sou um dos 10 da primeira turma, e sim, a Trybe é super confiável. Mais da metade da turma já esta trabalhando e com um dos alunos ganhando em dólares. Penso que isso resume bem a pergunta.

1 Curtida

Não dá para quem é de Portugal?

1 Curtida

Pelo que eles falaram no podcast, ainda não atendem.

Boa noite galera, conheci a Tryber pelo Dio no podcast e pesquisei muito sobre ela e confesso que fiquei com os dois pés atrás, pois pensei, “parece ser bom demais para ser verdade” mas resolvi acreditar e os comentários aqui me ajudaram muito e a confiança da parceria do diolinux também me fizeram confiar. Estou no teste prático.

2 Curtidas

Oi Galatiano! Tudo certo?

Até agora não tivemos nenhum estudante de fora, mas estamos dispostos a experimentar. Basta se inscrever em nosso site e, qualquer dúvida, pode me enviar mensagem diretamente: arllen.jorge@betrybe.com

Abraço

Show, não esqueça de voltar e contar a sua experiência também, seja positiva ou negativa, é legal que as pessoas saibam como é :slight_smile:

1 Curtida

Oi Dio,
Sim, se pudesse iria estudar na Trybe, mas sou de Portugal. Eu ouvi o DIOcast no Spotify, e fiquei super feliz por ainda haver empresas que acreditam nos seus clientes (nesta caso alunos).

Mota_a17319

1 Curtida

Estou vendo muita gente falando bem do curso. Estou pensando em ingressar lá também… Já tentei programação outras vezes e não me dei muito bem, mas todas elas foram com vídeos soltos no youtube, queria tentar novamente com um curso profissional. Porém fiquei com dúvida com relação a duas coisas:
1- As aulas são de 6h mesmo? Tipo das 14h às 20h direto? Ou é o aluno que organiza seus horários? Pois no meu caso só poderia ficar das 14h às 18h.
2- Vi algo sobre um curso introdutório. Gostaria muito de fazer, tanto pra ganhar certo conhecimento na área, como também pra ver como funciona a metodologia deles. Porém não achei esse curso no site deles. Onde encontro?

2 Curtidas

Oi, tudo certo?!

Meu nome é Arllen e faço parte do time fundador da Trybe.

Como disse acima, ainda não temos nenhuma pessoa estudante de fora do país, mas estamos dispostos a experimentar! Basta se inscrever em nosso processo seletivo no site.

E se tiver alguma dúvida, pode me enviar por e-mail diretamente: arllen.jorge@betrybe.com

Abraço,

Olá Grucci, tudo certo?!

Respondendo suas dúvidas:

1- As aulas são de 6h mesmo? Tipo das 14h às 20h direto? Ou é o aluno que organiza seus horários? Pois no meu caso só poderia ficar das 14h às 18h.

Sim. A formação acontece de segunda a sexta, de 14h às 20h. Cada dia é dividido em uma série de momentos onde as pessoas estudantes alternam entre aulas ao vivo via Zoom, conteúdos e exercícios em nossa plataforma e na internet e dinâmicas ao vivo para desenvolvimento de soft skills.
É necessário ter disponibilidade durante todo o período.

2- Vi algo sobre um curso introdutório. Gostaria muito de fazer, tanto pra ganhar certo conhecimento na área, como também pra ver como funciona a metodologia deles. Porém não achei esse curso no site deles. Onde encontro?

Você pode acessar nosso curso introdutório gratuito assim que finalizar sua inscrição em nosso site :slight_smile:

Consegui te ajudar?

Abraço,

Conseguiu sim. Muito obrigado!

1 Curtida

Eu tentei estudar programação bastante via vídeos, mas sei lá acho que lendo consigo guardar melhor as informações que recebo.

Mais isso é de cada um.

1 Curtida

Estou estudando programação por conta. Está complicado se organizar mais estou até indo bem. Fiquei interessado na Trybe, li os requisitos no site e parece bom de mais para ser verdade, rs.

Tudo que li pode me beneficiar, mas não entendi como a trybe se beneficia em tudo isso.

Também não consegui achar o contrato, quero ler ele pra me dar mais confiança. Vocês tem o contrato?

A trybe também nos ajuda conseguir um emprego na área?

No caso de desistência, ainda se tem que pagar o curso?