Fala Wendell, tudo certo?!
Respondendo suas dúvidas:
Tudo que li pode me beneficiar, mas não entendi como a trybe se beneficia em tudo isso.
A Trybe se beneficia quando você tem uma experiência positiva com nossa formação, aprende de verdade, consegue um trabalho, começa a nos pagar e a recomendar nosso curso para outras pessoas! ![]()
Também não consegui achar o contrato, quero ler ele pra me dar mais confiança. Vocês tem o contrato?
Não disponibilizamos o contrato com antecedência, mas garanto para você que todas as informações dele estão descritas em nosso site e em nossa página de perguntas frequentes: https://www.betrybe.com/perguntas-frequentes
A trybe também nos ajuda conseguir um emprego na área?
Sim! Temos um módulo de carreira no curso que te ensina soft skill e preparação para processos seletivos. Além disso, contamos com uma rede de mais de 20 empresas parceiras (e crescendo), dispostas a contratar as pessoas que estudam conosco.
No caso de desistência, ainda se tem que pagar o curso?
Caso seja aprovado em nosso processo seletivo, você tem até 30 dias para experimentar nossa formação e, se por qualquer motivo desistir, você não paga nada. Após os 30 dias, você pagará proporcionalmente ao valor máximo do curso (36 mil), ou seja, caso estude por 3 meses, nesse exemplo você terá de pagar 9 mil reais.
Tem mais alguma dúvida?
Abraço