Zorin os não inicia e qnd instalo dnv fica no safe graphics(foto na descrição)

Meu netbook é intel atom d2500 @1.86 GHZ eu até consegui baixar,mais quando exporta no hd nao liga no zorin,liga no pendrive,meu netbook é philco 14L

Só fica assim,as vezes eu penso se eu tenho que criar minha própria distro :sleepy:

Não entendi? As imagens anexadas só mostra a verificação de integridade que você pode pular com CTRL+C
Se o ambiente gráfico chega a iniciar em Safe Graphics e você conseguiu instalar o sistema no HD, basta iniciar o sistema com o parâmetro nomodeset
Caso só tenha o Zorin OS instalado no notebook e bem provável que inicie direto, para que você possa iniciar com o parâmetro basta segurar shift durante o boot e a janela do grub deve aparecer.
Outras distribuições que devem funcionar relativamente bem principalmente com a infame GMA 3600 e o Mageia principalmente por você poder configurar o servidor X conforme a placa de vídeo.

https://doc.mageia.org/installer/9/en/content/graphicalConfiguration.html#configureX_card_list
Também vale a pena dar uma olhada no AntiX/MX Linux

Assim,eu tento mudar o jeito de boot dele mais da senha,(eu vou tentar no mint pra ver se é implicância do linux com o intel atom d2500)

@Luis_Filipe Como o amigo @bad_at_usernames disse, não tem nada de errado nas fotos que você enviou, ele só está verificando a integridade dos arquivos de instalação. Quando terminar, vai carregar o sistema operacional.

Por favor, explique de forma mais clara. Por “dar senha no jeito de boot” você se refere ao BIOS, que está trancado com uma senha?

Sim,da senha

O bios-pw.org nao pega

@RioMcCloud Nao adianta,fica assim toda hora,já esperei umas 5 horas continua assim

@Luis_Filipe Não tem jeito, pra remover essa senha você vai precisar resetar o BIOS do laptop. Existem muitos tutoriais na internet, esse processo envolve abrir o laptop.

No título do tópico você diz que ele inicia usando a opção “Safe Graphics”.

Uma duvida
Já tentou digitar a sequencia de caracteres do Unlock Key Hint Number?

Da erro fi