[Zorin OS] Free Download Manager sempre dá erro ao usar comando "apt", impossibilitando alguns updates

É o seguinte, uso uma máquina no Zorin OS 17.3 Core em dual boot com Windows (drives separados), Ryzen 3200G PRO, GTX 1650 e 16 GB de ram, acho que isso é informação o suficiente, nem sei se precisa.

Onde os erros aparecem:

Eles aparecem aqui:

• Quando tento realizar a atualização pelo terminal do Zorin sempre aparece esse erro, impedindo de se realizar algumas atualizações (11, pra ser preciso)

Aí basicamente ele fica com esse erro e as atualizações ficam paradas. Depois que eu mexi com o Droidcam, mesmo que eu tenha feito a remoção da lib (o “v4l2loopback-dkms”, é praticamente uma lib, né?), se eu a re-instalar, ele (o v4l2…) volta a ficar dando erro junto do FDM (que é como eu carinhosamente chamo o freedownloadmanager).

E aí, que que eu faço?

Nem sei se é normal, mas se tiver como resolver, eu posso fazer.

Tente remover o pacote freedownloadmanager

sudo apt remove freedownloadmanager

Mas eu uso o FDM, preciso removê-lo e depois repôr ou removê-lo, atualizar e repor?

é o famoso desinstala e instala de novo, as vezes ocorre algum problema na hora de instalar ou de alguma forma um arquivo do programa foi modificado e dá problema, o jeito mais fácil de resolver geralmente é esse.