Meu nome e matheus aconteceu esse erro no zorin os ao ligar.
Eu liguo ele e aps aparecer o nome zorin na tela aparece essa tela preta e esse erro
Meu nome e matheus aconteceu esse erro no zorin os ao ligar.
Eu liguo ele e aps aparecer o nome zorin na tela aparece essa tela preta e esse erro
Foi após uma atualização? Ou vc mecheu em alguma coisa? So precione ENTER para manutenção como o próprio Zorin recomenda, e fale com agente com qualquer dúvida
Se não funcionar após o ENTER um journalctl -xb e jogue aqui para análise
Talvez eu coloquei uns arquivo em uma pasta que nao era pra colocar
Eu acho q seria so escluir os arquivos mais nao te pra acessae os arquivos pra excluir
Vish, lembra da pasta onde colocou esses arquivos? Reinicie e rode o journalctl -xb
Sim mais como que acho a pasta ali
E exluo também
Mano, seguinte, systemd tá confuso, ele quer iniciar o modo gráfico, mas tem algum serviço mandando parar. Faz isso:
Advanced options → Recovery mode.root para ter um shell como root.E digita cd /caminho/para/a/pasta
de um ls -lat
E me de a saída pfv
olha, eu não sei tado assim, mas se é para excluir arquivos
não consequiria com algum pendrive em modo live de uma OS e ir nos arquivos excluir?
Mas, se prefirir, vc @anon23916520 faz oq o @moaf falou, boota por um pendrive bootável, vai no seu disco, e apaga os arquivos q vc colocou na pasta, mas seria legal vc falar onde e q arquivos colocou lá, e pq, pois auxilia pra gente entender melhor oq tá acontecendo
Eu usava o Windows e fui por linux agora eu iria voltar por Windows
Eu tava criando a iso do Windows bo pendrive mais eu copiei para alguma pasta vasia do /
Faz isso, de um ls -a e cd para a pasta q vc colocou a ISO, de o ls -a novamente e mande a foto