Estou usando o Zorin OS 18.1 no laptop de meu perfil, um Dell Inspiron 7000 gaming. O sistema é excelente, muito polido e, de um modo acachapante, muito superior ao Windows 11 em matéria de funcionamento e personalização, e seria minha distribuição de escolha se não fosse o insolúvel problema de ¨dummy output” no som, a respeito de que abri esse tópico ainda sem resposta, e já gastei dias e dias tentando solucionar.
Acho que serei obrigado a tentar outra coisa, talvez o Pop! OS. Ainda estou tentando, mas não sei mais como agir nesse beco sem saída.