Zorin OS 15.3 está entre nós, confira as novidades

Penso o mesmo que você.

Sem coragem para ter que reconfigurar toda a máquina de produção, então estou fazendo um “test-drive” no Boxes.

1 curtida

Cara eu tenho alguns cenários bem “inusitados” vamos assim dizer haha.

A versão CORE ainda usa o Gnome presente no Ubuntu 18.04.5 LTS, então tem algumas coisas q podem travar ou dar bug (ou não acontecer nada kkkk), é fogo eu sei, mas se gosta do Gnome “atualizado”, esperaria a versão 16 do Zorin OS que será baseada no Ubuntu 20.04.1 (pelo q to observando), então vai estar mais “top” vamos dizer.

Já a versão LITE usa o XFCE ( e se bem me lembro ta com as ultimas versões), e olha ta se saindo muito bem para quem eu indico ou instalo. No caso da indicação é através do meu canal ou redes sociais ou através do projeto do Diolinux.

Quanto a instalação já é via a minha empresa, tenho uma na área de suporte e afins, e quando chega uma galera precisando dar “um gás” naqueles notebooks ou desktops que já não aguentam um Win10 ou 8.1, o Zorin OS LITE se sai muito bem e eles gostam. Até falam que eu “dei um PC novo” pra eles :sweat_smile: :sweat_smile: .

O que posso falar sobre o Zorin OS por hora é isso hehe mas quero testar ele de novo na versão 16 e ver se o Zorin Grid vai ser “revolucionário” mesmo !!!

2 curtidas

Troquei o Core pelo Lite e não me arrependo, o XFCE mais lindo que ja vi na vida, além de ser muito, mas muuuuito mais leve! Recomendo demais mesmo.

2 curtidas

Antes você do que eu kkk

1 curtida

Ainda bem que eu não conheço mais o que é isso :laughing: