Olá pessoal boa noite;
Sou novato por aqui, estou começando os testes com o Zentyal Server 7.0 (Ubuntu 20.04.6 LTS Focal)
porém achei o sistema em que ele roda muito simples, não tem nem gerenciador de discos etc, ele é totalmente seco, como sou bem fraco em linux (principamente em linha de comandos) fui pro google buscar ajuda para instalar os pacotes básicos para ver se conseguia dar uma melhorada na interface gráfica.
Pois bem, ai que meus problemas começaram, instalei tanta coisa, rodei tantos códigos que agora a interface gráfica nem abre mais (Porém a aplicação principal do Zentyal está rodando normal), inclusive consigo acessar ele via SSH e WEB…
Ele estava travado numa tela pedindo pra com um erro - [FAILED] set file system quotas
Tentei de tudo pra ver o que estava errado nesse arquvinho la referênte aos discos, nada mudou…
Porem depois que rodei um comando la que instala outra versão de grafica do linux esse erro sumiu, porem agora ele não abre a área de trabalho, fica naquela tela de login, e quando digito a senha buga tudo e volta pra tela de login novamente.
Desculpem minha ignorância, mas será que alguém ai poderia me dar uma força nisso?
Desde já agradeço!