Cara, pior que o nome de cabeça eu não sei agora. Mas posso procurar. Eu lembro de ter testado dois e eles eram pagos (testei na versão trial, no caso) e um deles tinha esse recurso de adicionar extensão do Chrome.
Mas é só uma ideia. Pra mim, seria bastante interessante.
De qualquer forma, dificilmente acredito que o uso de extensão seja algo útil de verdade. Com certeza é mais daquelas firulas de temas e esconder leitura de mensagens.
Não pretendo inserir nenhum “script” de terceiros e muito menos permitir que os usuários façam. Pois, em caso de problemas, serei bombardeado de mensagens sobre problemas com as extensões e que não sei o que estão fazendo por “debaixo dos panos”. Em resumo, não sou pago pra isso e nem tenho paciência para ficar falando o óbvio: se faz por sua conta em risco, o problema é seu e não meu.
Eu discordo. Por exemplo, utilizo um sistema de CRM que integra com o WhatsApp Web. Basicamente, ele abre no lado do contato os agendamentos com aquele contato já com opções de adicionar observações e atualizações ao lead. Hoje, nessa conta, não posso usar o ZapZap, por exemplo, porque preciso dessa extensão.
Mas enfim, foi só uma sugestão. O resto é contigo…
Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que você está fazendo, ajudando tantas pessoas no mundo Linux. Muito legal! kkkk
Em segundo lugar, tenho uma dúvida: estou utilizando o Debian 12 e gostaria de saber qual o procedimento para instalar o corretor no aplicativo ZapZap. Poderia me ajudar?
Passando pra dizer que comecei a usar esse programa uns dias atrás e achei muito bom, parabéns pelo serviço. Aqui ficou bem melhor que usar o webapp. Tô no Debian 12 com Gnome, instalei pelo flathub, funcionando redondo.
Estou começando hoje a usar o Zap Zap. Por enquanto tudo bem e estou gostando.
Legal que ele não tem um problema que eu tinha com o https://web.whatsapp.com/, que é não conseguir iniciar mensagem com letra acentuada no Firefox, e isso me irritava muito. Parabéns pelo trabalho.