Cara, você poderia fazer um PR com todas essas correções?
Sinta-se à vontade para contribuir. Obrigado!
Olá, gente. Tudo bem com vocês?
Em breve, a versão 6.0 do ZapZap. Acesse e venham conferir:
Alguém sabe empacotar em snap?
Alguém sabe quem é o mantenedor do Zapzap do AUR e tem o contato dele?
Já sei empacotar em AppImage. Porém precisa de revisão do script e preciso saber como colocar na loja.
Quem quiser ajudar nos formatos de empacotamento é só falar
Olá, rafatosta! Primeiro parabéns pelo projeto.
Portei ele para ser executado no ambiente Windows de forma mais prática. Baixar e executar.
Vou pesquisar como empacotar para o SNAP.
Como faz para usá-lo no Windows?
Muito bom, cara!!
Depois compartilha os arquivos que vou colocar no Github. Mesmo que eu não vá construir os arquivos no momento, vou criar um tutorial ou script para facilitar para quem quiser.
2 postagens foram divididas em um novo tópico: Como remover lista do ZapZap
@rafatosta e demais, boa tarde!
Acho que o github seria o melhor local, mas estou sem minha conta lá.
Parabéns pela versão 6.0!
O aplicativo é muito bom e tem me ajudado muito no trabalho.
Desde o release da versão 6.0, dois problemas, um menor e um maior.
Menor: o banner de doação sempre aparece, não tem mais opção para não aparecer.
Maior: mesmo no modo não perturbe, na tray aparece o número de conversas. Acabei desligando a tray por enquanto, porque se deixo ligado o número de conversa, fico distraído rsrsrs
No mais, parabéns novamente pelo trabalho!
Nenhum dos dois é um problema!
As duas funcionalidades serão inseridas nas próximas atualizações, só não foram prioridade para a 6.0.
Certo!
Valeu, Rafa
No aguardo
Fala Rafa! Tô voltando a usar o ZapZap.
Vou te dizer uma coisa que vi em outro app que me ajudava bastante e aqui no seu não tem:
Lá no outro, permitia adicionar Extensões do Chrome. Isso é interessante, porque muita gente utiliza serviços que integram sistemas ao WhatsApp Web. O que acha da ideia? Será que um dia esse recurso pode ser adicionado ao ZapZap também?
Abraços e parabéns pelo projeto.
Qual outro app?
Não vejo problema nenhum de adicionar, só preciso saber se é compatível e como fazer. Não é algo que é “só ativar” e pronto.
Cara, pior que o nome de cabeça eu não sei agora. Mas posso procurar. Eu lembro de ter testado dois e eles eram pagos (testei na versão trial, no caso) e um deles tinha esse recurso de adicionar extensão do Chrome.
Mas é só uma ideia. Pra mim, seria bastante interessante.
A ideia é boa, a questão é a implementação!
De qualquer forma, dificilmente acredito que o uso de extensão seja algo útil de verdade. Com certeza é mais daquelas firulas de temas e esconder leitura de mensagens.
Não pretendo inserir nenhum “script” de terceiros e muito menos permitir que os usuários façam. Pois, em caso de problemas, serei bombardeado de mensagens sobre problemas com as extensões e que não sei o que estão fazendo por “debaixo dos panos”. Em resumo, não sou pago pra isso e nem tenho paciência para ficar falando o óbvio: se faz por sua conta em risco, o problema é seu e não meu.
Eu discordo. Por exemplo, utilizo um sistema de CRM que integra com o WhatsApp Web. Basicamente, ele abre no lado do contato os agendamentos com aquele contato já com opções de adicionar observações e atualizações ao lead. Hoje, nessa conta, não posso usar o ZapZap, por exemplo, porque preciso dessa extensão.
Mas enfim, foi só uma sugestão. O resto é contigo…
Deu a sugestão e saiu correndo… kkkkkkk
Faltou o nome do cliente WhatsApp e o da extensão!
Minha sugestão é rodar a janela em modo Wayland por padão ao detectar que a sessão é Wayland.
No Flatpak é assim!
Em outros formatos é só marcar para executar em Wayland, um clique.
Ah, que bom. É que eu não usei a versão flatpak.
E você viu que um mantedor do Fedora te perguntou se vc n quer manter esse pacote como oficial do Fedora? No site do copr.
Não vi. Vou olhar aqui
Obrigado por avisar!