YouTube torna o mais novo Patrocinador Premier do OBS Studio

Para quem produz algum tipo de conteúdo, podendo ser gravação de vídeos ou para fazer lives, deve conhecer a ferramenta open source OBS Studio, que dá base por exemplo para o Streamlabs OBS e entre outros. E hoje o projeto ganhou mais um patrocinador (sponsor) para melhorar ainda mais o OBS Studio.

Novo patrocinador

Em anúncio feito no blog oficial do OBS Studio foi oficializado que agora o YouTube é o mais novo patrocinador do projeto, se juntando assim com a Twitch e o Facebook. O Anúncio você pode conferir abaixo.

Em uma tradução livre seria:

”Temos o prazer de anunciar que o YouTube se tornou o principal patrocinador do Projeto OBS! Desde os primeiros dias do programa, um grande número dos nossos usuários têm usado o OBS para criar conteúdo de vídeo especificamente para o YouTube, seja transmitido ao vivo ou gravado para pós-produção. Estamos incrivelmente honrados em ter o YouTube, a maior plataforma de criação de conteúdo da internet, como um de nossos patrocinadores.

O YouTube é um pilar dentro da comunidade de Internet para criatividade, servindo como um elo para as pessoas compartilharem todos os tipos de conteúdo, incluindo performances ao vivo, live streams sobre videogame, recursos educacionais, reviews de produtos, esquetes de humor e muito mais. Foi pioneira em uma nova geração de conteúdo de vídeo em TV, computador e dispositivos móveis, ao mesmo tempo que fornece uma plataforma que permite a qualquer pessoa criar e desenvolver uma carreira a partir da criação de conteúdo de vídeo.

A equipe do Projeto OBS se orgulha de servir aos criadores de conteúdo no YouTube com ferramentas gratuitas e de código aberto, e é extremamente grata ao YouTube por nos apoiar enquanto continuamos atendendo a essas necessidades!”

Com isso a equipe do OBS Studio ganha mais um “Nitro” ao projeto e podendo dar voos maiores. E diferente da polêmica que se deu quando o Facebook entrou como patrocinador, desta vez não teve nenhum “murmurinho” em relação ao YouTube.

Nos vemos no próximo post, forte abraço! E confira nosso Feed RSS

2 curtidas