Danilo
Junho 11, 2025, 1:10pm
1
YouTube reforça bloqueio de adblockers: usuários enfrentam dificuldades
O YouTube intensificou sua polĂtica contra o uso de adblockers, implementando uma nova rodada de bloqueios que afeta usuários que tentam contornar as restrições. Agora, ao tentar assistir a vĂdeos com adblockers ativados, os usuários recebem mensagens como “Ad blockers are not allowed on YouTube” (Bloqueadores de anĂşncios nĂŁo sĂŁo permitidos no YouTube) e “Ad blockers violate YouTube’s terms of service” (Bloqueadores de anĂşncios violam os termos de serviço do YouTube). Essas mensagens impedem a reprodução dos vĂdeos atĂ© que o adblocker seja desativado.
YouTube has once again made it harder to use an ad blocker, as its ban strengthens and users keep complaining.
Est. reading time: 4 minutes
1 curtida
o ublock origin segue firme aqui, nunca nem vi essas mensagens kkk
5 curtidas
Auder
Junho 11, 2025, 4:05pm
3
Firefox + Ublock tá ok, não sei se chrome /chromium funciona.
1 curtida
preciso tambem fazer um script que bloqueia adblockers nos meus sites.
Chromium + ublock origin aqui rodando suave. NĂŁo sei nem a cor dessa mensagem do youtube
Ă© rapaz haha quem usa google chrome ta lascado
Já desisti de usar os bloqueadores, o que eu faço Ă© usar a extensĂŁo speed video controller. Já deixo configurado o atalho G para a velocidade 3 que eu utilizo normalmente para ver os vĂdeos, entĂŁo aperto na hora da propaganda e ela passa rapidamente.
Noticia atrasada, problema resolvido já no primeiro dia que a google começou a fazer isso novamente.
Apareceu por aqui no meu Librewolf, mas apenas ignorei.
Daà quando apareceu de novo, eu usei a ferramenta do Ublock Origin de selecionar manualmente um elemento da página para bloquear, e nunca vi mais esse aviso desde então.
1 curtida
help
Junho 11, 2025, 7:00pm
10
Apareceu no Chromium aqui, mas já resolvi…
Mantenham-se atualizados
1 curtida
Aqui uso o Vivaldi + Ublock
Auder
Junho 11, 2025, 11:18pm
13
Achei esse comentário num fórum: “Para quem começou a ter problemas com o YT, primeiro desinstale a ext, limpe o todo o cache do navegador, desde o começo, feche seu navegador, em seguida abra novamente, e instale a ext, e seja feliz novamente, aqui deu super certo.” Talvez, a estratéria de limpar/autolimpar o cache possa dar certo.
Brave + UBlock Origin Lite está funcionando aqui. Das duas uma: Essa mudança está sendo implementada de forma gradual (extremamente provável), ou já recebemos um fix e o que estão sofrendo ainda devem estar carregando essa msg em cache.
1 curtida
Não há necessidade de reinstalar a extensão. Acredito que o simples fato de limpar o cache, fechar e abrir o navegador já resolve.
1 curtida