🚫 YouTube reforça bloqueio de adblockers: usuários enfrentam dificuldades

YouTube reforça bloqueio de adblockers: usuários enfrentam dificuldades

O YouTube intensificou sua política contra o uso de adblockers, implementando uma nova rodada de bloqueios que afeta usuários que tentam contornar as restrições. Agora, ao tentar assistir a vídeos com adblockers ativados, os usuários recebem mensagens como “Ad blockers are not allowed on YouTube” (Bloqueadores de anúncios não são permitidos no YouTube) e “Ad blockers violate YouTube’s terms of service” (Bloqueadores de anúncios violam os termos de serviço do YouTube). Essas mensagens impedem a reprodução dos vídeos até que o adblocker seja desativado.

1 curtida

o ublock origin segue firme aqui, nunca nem vi essas mensagens kkk

5 curtidas

Firefox + Ublock tá ok, não sei se chrome /chromium funciona.

1 curtida

preciso tambem fazer um script que bloqueia adblockers nos meus sites.

Chromium + ublock origin aqui rodando suave. NĂŁo sei nem a cor dessa mensagem do youtube

Ă© rapaz haha quem usa google chrome ta lascado

Já desisti de usar os bloqueadores, o que eu faço é usar a extensão speed video controller. Já deixo configurado o atalho G para a velocidade 3 que eu utilizo normalmente para ver os vídeos, então aperto na hora da propaganda e ela passa rapidamente.

Noticia atrasada, problema resolvido já no primeiro dia que a google começou a fazer isso novamente.

Apareceu por aqui no meu Librewolf, mas apenas ignorei.

Daí quando apareceu de novo, eu usei a ferramenta do Ublock Origin de selecionar manualmente um elemento da página para bloquear, e nunca vi mais esse aviso desde então.

1 curtida

Apareceu no Chromium aqui, mas já resolvi…
Mantenham-se atualizados :+1: :handshake:

1 curtida

Aqui uso o Vivaldi + Ublock

Ă´ loco!!

Achei esse comentário num fórum: “Para quem começou a ter problemas com o YT, primeiro desinstale a ext, limpe o todo o cache do navegador, desde o começo, feche seu navegador, em seguida abra novamente, e instale a ext, e seja feliz novamente, aqui deu super certo.” Talvez, a estratéria de limpar/autolimpar o cache possa dar certo.

Acabei de instalar! kkkk

Brave + UBlock Origin Lite está funcionando aqui. Das duas uma: Essa mudança está sendo implementada de forma gradual (extremamente provável), ou já recebemos um fix e o que estão sofrendo ainda devem estar carregando essa msg em cache.

1 curtida

Não há necessidade de reinstalar a extensão. Acredito que o simples fato de limpar o cache, fechar e abrir o navegador já resolve.

1 curtida