Estou desenvolvendo um site em wordpress para um cliente e uma das páginas, que tem muito conteúdo, não mostra os últimos elementos, inclusive o rodapé.
Busquei a solução do problema em vários lugares, inclusive stackoverflow, mas não consegui nenhum resultado.
Pontos importantes: 1- Não tenho acesso ao arquivo php.ini pois estou usando serviço de hospedagem compartilhada. 2- Se necessário, posso editar o arquivo .htaccess e, em alguns casos, ele pode “sobrescrever” o php.ini
Sim, estou usando o Elementor. O rodapé da página está ativado - inclusive se eu diminuo o conteúdo da página ele volta a aparecer.
Vou dar uma olhada, mas parece que eu tenho limitação de espaço mesmo. Na minha tela de edição está tudo aparecendo direitinho e salvando.
Suponho que o erro seja durante a execução do código (então, no php…)
Acabei de ver - o rodapé está aplicado para todas as páginas mesmo, essa parte parece tudo ok.
Pelo que eu estou entendendo, alguma coisa no código php está limitando o conteúdo da página.
Bom, eu acabei resolvendo do jeito mais prático, já que o cliente precisava do site pronto o quanto antes:
Criei uma página nova dentro do site, que não é visível através de nenhum menu
Copiei uma parte do conteúdo da página com problema para essa página nova e só deixei um link conectando as duas.
[O raciocínio foi diminuir o conteúdo da página, em comprimento mesmo, para ver se corrigia o problema]
=> Importante notar que nesse ponto eu ainda não via o conteúdo da página inteira nem o rodapé.
Modifiquei a última seção da página, que continha uma lista com ícones personalizados por item, para uma lista mais simples - com ícones iguais.
[O raciocínio foi diminuir o número de variáveis dentro da página]
Depois disso o final da página e o rodapé voltaram a ser visíveis.
Acho que não foi a solução mais técnica, mas de qualquer forma resolveu o problema.