Wordpress não mostra página inteira / Editar configurações PHP

Estou desenvolvendo um site em wordpress para um cliente e uma das páginas, que tem muito conteúdo, não mostra os últimos elementos, inclusive o rodapé.

Busquei a solução do problema em vários lugares, inclusive stackoverflow, mas não consegui nenhum resultado.

Pontos importantes: 1- Não tenho acesso ao arquivo php.ini pois estou usando serviço de hospedagem compartilhada. 2- Se necessário, posso editar o arquivo .htaccess e, em alguns casos, ele pode “sobrescrever” o php.ini

Site: Conteúdos - Gaspar Moreno LGPD
Hospedagem: Hostinger
Versão PHP: 8.0
Versão Wordpress: 6.1.1

Se alguém souber como resolver, agradeço muito.

Olá @ragasil, tudo bem contigo?

Olhando o código da página é possível ver que o código do rodapé aparentemente está presente, então é necessário verificar algumas possibilidades:

• Você está utilizando algum criador de sites (Divi, Elementor, etc)? Caso sim, não desativou o rodapé por acidente nesta página?
  • Revise todo o conteúdo desta página para verificar se não existe algum CSS embutido que esteja quebrando o visual gerado pelo tema.

Você já checou as dicas que estão no site do fabricante do tema?
FAQs - Astra Header/Footer Builder - Existing Customers.

1 curtida

Td certo, e vc? Obrigado pela resposta!

• Sim, estou usando o Elementor. O rodapé da página está ativado - inclusive se eu diminuo o conteúdo da página ele volta a aparecer.
  • Vou dar uma olhada, mas parece que eu tenho limitação de espaço mesmo. Na minha tela de edição está tudo aparecendo direitinho e salvando.
    Suponho que o erro seja durante a execução do código (então, no php…)

Acabei de ver - o rodapé está aplicado para todas as páginas mesmo, essa parte parece tudo ok.

Pelo que eu estou entendendo, alguma coisa no código php está limitando o conteúdo da página.

Eu já tentei modificar os itens:

php_value post_max_size 4096M
php_value upload_max_filesize 4096M
php_value max_input_vars=1000

no .htaccess, mas não adiantou.

Eu vou pesquisar mais hoje e falar de novo com o pessoal da Hostinger, mas se tiver outra idéia eu garadeço.

Abs!

1 curtida

Bom, eu acabei resolvendo do jeito mais prático, já que o cliente precisava do site pronto o quanto antes:

1. Criei uma página nova dentro do site, que não é visível através de nenhum menu

2. Copiei uma parte do conteúdo da página com problema para essa página nova e só deixei um link conectando as duas.
    [O raciocínio foi diminuir o conteúdo da página, em comprimento mesmo, para ver se corrigia o problema]

=> Importante notar que nesse ponto eu ainda não via o conteúdo da página inteira nem o rodapé.

1. Modifiquei a última seção da página, que continha uma lista com ícones personalizados por item, para uma lista mais simples - com ícones iguais.
    [O raciocínio foi diminuir o número de variáveis dentro da página]

Depois disso o final da página e o rodapé voltaram a ser visíveis.

Acho que não foi a solução mais técnica, mas de qualquer forma resolveu o problema.

Obrigado pela ajuda!

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.