Wine padrão no Heroic Games Launcher

Eu usava o lutris para poder jogar jogos da epic games, mas agora que formatei meu pc pensei em testar o Heroic Games Lancher, gostei de poder baixar o jogos da epic sem precisar baixar a epic, porem quando eu instalei o heroic por padrão, se eu tentar abrir algum jogo ele pede para selecionar um Wine; ai queria saber se por acaso tem como colocar um wine atualizado sem que eu precise baixar o nova versão do wine manualmente? algo parecido como a steam faz com o proton experimental

Aqui eu utilizo o Proton. Se você tiver a Steam instalada, baixe um jogo qualquer do Windows e, ao selecionar a camada de compatibilidade, busque pela versão mais nova estável do Proton. Creio que seja possível fazer com o ProtonGE também.

image

2 curtidas

seria procurar o proton que a steam oferece ou baixar o proton direto da heroic games?

Baixar pela steam. Mas se quiser, instale a versão Glorious EggRoll que deve funcionar também, fora os benefícios dessa versão. A Heroic localiza automaticamente onde o Proton/Wine está, mesmo na versão em Flatpak

1 curtida

muito obg vlw

1 curtida

não conhecia esse programa, parece ser bem legal, vou dar uma olha vlw

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.