Windows 11 é lançado com novo visual, widgets e muito mais!

Windows 11 é lançado com novo visual, widgets e muito mais! - Diolinux

Após alguns meses de espera, a Microsoft acabou de lançar o Windows 11, que levará seu clássico sistema operacional a uma nova geração!

8 curtidas

Natureza: Humanidade, segura as pontas aí, pratiquem os 4 Rs pô, tô aguentando mais não

Microsoft: Saindo mais uma leva de centenas de milhões de Hardwares tratados como obsoletos sem nenhuma justificativa e sendo transformados em lixo não reciclável…


Falando sério, cadê a consciência socio-ambiental? Aumentam um monte de firula inutil, aumentam artificialmente os requisitos (não tem absolutamente nada que realmente justifique os requisitos do Windows 11) e quem não puder atualizar ou aprender a desenvolver conhecimentos de técnico de software pra poder Instalar o sistema… Ou seja, quem não tiver dinheiro fica num sistema cada vez mais decadente por 4 anos, quem tiver dinheiro descarta o hardware e compra um novo, quem quiser fazer gambiarra fica com altas chances de ter um computador zumbi que será forçadamente descartado em 4-6 anos no máximo…

7 curtidas

Bom… Estou levando cada vez mais a sério o vídeo do DT → https://www.youtube.com/watch?v=XRoti1XZM8I

6 curtidas
  • Um dual core de 1GHz com 4GB de RAM.
    … Ah, ok. Parece razoável.
  • E 64GB DE ARMAZENAMENTO
    Ah não, peraí colega.
1 curtida

Espero que a loja com aplicativos de Android vingue, pois atualmente não tem nenhuma justificativa para um usuário que está satisfeito com o Windows 10 migrar para o Windows 11

2 curtidas

A não ser a vontade de entrar na fila de todo ano do novo Iphone (contém ironia)

4 curtidas

Não é questão de potência, mas a geração, processadores 3x mais potentes não são compatíveis, outro detalhe é que esses requisitos são pra kiosk de aplicações tipo caixa eletrônico porque mesmo um uso mínimo já seria inviável, e ele não faz mais pelo usuário que o Windows XP

O meu comentário foi mais com relação a discrepância entre os requisitos mínimos, se comparados à distribuições de linux, por exemplo.
Ubuntu requer um dual core de 2GHz, 4GB e de RAM e 25GB de armazenamento.
Manjaro requer 1GHz, 1GB de RAM e 30GB de espaço em disco.
A cada dia que passa eu só vejo a M$ como a piada que é.

1 curtida

Eu to usando o Windows 11, to achando ele bem mais otimizado que o Windows 10. O sistema está muito lindo e pelos meus testes a bateria está durando mais do que com o Windows 10

2 curtidas