Se você está chateado com o fim do suporte ao Windows 10 e não quer migrar para o Windows 11, a Microsoft deu 7 dicas para te animar. E nós trouxemos mais uma para você escapar da gaiola!
Fazem 02 meses que sai do Windows 10. Foram anos passando de versão desde o windows 98 até chegar no windows 10. Sempre as mesma promessas: mudar menu iniciar, wallpapers, barra de tarefas… só coisa futil. Nunca se interessaram em criar um SO estavel, leve e objetivo. Acabei reencontranto o Linux, depois de mais de uma decada, quando usava Live Cds por curiosidade. Hoje tenho um SO que a Microsoft esta longe de oferecer com o seu Windows. Não é cuspir no prato, mas o Windows está ficando cada vez mais remendado e isso me fez pular direto para o Linux Mint, após algumas pesquisas. Então, fazem dois meses que tenho meus jogos da steam rodando no Linux, meus arquivos pessoais e os aplicativos que me ajudam a usar meu PC tranquilo. Tive que me adaptar em algumas coisas, mas o Linux me deixou mais confiante e confortavel do que eu estava com o Windows. Até nunca mais “Rwindows”.