Windows 11, apenas mais do mesmo?

Windows 11, apenas mais do mesmo? - Diolinux

O novo sistema da Microsoft mal chegou e já está dando o que falar. Será que o Windows 11 é apenas mais uma atualização ou realmente teremos grandes mudanças no sistema?

4 curtidas

Pra “economizar” texto e não virar textão ahaha deixo o link do meu vídeo falando sobre. Se estavam com “sardades” das polêmicas, eis uma ehehe Lançamento do Windows 11 e o que achei sobre, deu bom?? - YouTube

4 curtidas

24 de junho. Corrigi lá.

M ponto que quero muito destacar: Amazon!
O pessoal chutou a Amazon do Ubuntu!
Agora vemos no que deu…
Perdemos vários anos de mudanças tecnológicas devido a esse conflito.

2 curtidas

Estava tendo um pouco de preconceito com esse novo Windows, chamando até mesmo de “Plasma da Microsoft”

E que bom que o Win 11 está muito mais robusto do que aparentava, e falar que apenas é uma “Atualização do Windows 10” serve apenas para mostrar quem escolhe ficar de olhos vendados.

1 curtida

Lendo a enxurrada de informações e analises seguimos ainda com o Linux, e esperando o amadurecer do sistema que traz de fato inovações, “reprodução/cópia” de boas ideias dos sistemas operacionais. Fica claro que existe muita coisa para inovar e introduzir ao workflow de cada usuário, e claro a febre de estar em posse de um novo sistema bonito, mas eficiente e mais responsivo para os que querem ser produtivos ou mesmo terem um sistema que facilite suas preferencias e zona de conforto.

1 curtida

Concordo totalmente cara, a Comunidade foi muito egoísta e infantil com o Ubuntu quando trazia Amazon no sistema pra ganhar uns trocados, tem gente que acha que dinheiro nasce em arvore.