Wifi cai quando uso Bluetooth

Olá pessoal tudo bom estou com problemas com o meu Bluetooth minha placa é um Qualcomm Atheros QCA9565 / AR9565 Wireless Network Adapter no caso wifi+Bluetooth estou tendo esse problema com qualquer sistema operacional até mesmo windows mais atualmente utilizo o elementary os. é o seguinte quando eu conecto meu notebook em uma caixa de som bluetooth o wifi para de funcionar ele não detecta mais rede e quando enfim ele detecta a velocidade cai drasticamente se alguém já passou por esse problema e poder me ajudar eu agradeço.

Isso acontece com o meu celular, eu emparelho com a caixa bluetooth e só consigo usar internet se for via rede do celular.

Até tem um topico sobre isso no linux, talvez resolva pra vc:

obrigado mais eu ja fui nesse tópico e não deu certo

e o mesmo adaptador que eu tenho aqui no meu not e nao teve jeito. tentei de tudo a soluçao mais adequada e comprar um roteador 5Ghz pq a 2.4Ghz fica "brigando com o bluetooth

nao sei a sua mais aqui minha placa e dualband

eu tive esse problema e a solução foi comprar um dongle wifi, tenho dois um dlink dwa-182 e um tplink TL-WN823N, outra solução é comprar um dongle bluetooth compativel com o linux.

no caso do meu notebook não aceita 5ghz uma pena

isso resolveria mais vou manter o problema aqui no forum vai que surge uma solução.

1 curtida