Whatsapp não funciona no arch com xfce

Boa noite pessoal!

Recentemente troquei a minha interface padrão, utilizava archlinux com i3wm, e agora estou utilizando arch linux com xfce. No pós instalação decidi conectar meu whatsapp e apresenta lentidão extrema, não consigo nem enviar mensagens, ele tem um delay gigante, tentei trocar o browser (chrome, chromium, brave, firefox, vivaldi) até mesmo tentei usar versões desktop do AUR porém não teve diferença, testei em outros sistema e distros (windows, ubuntu, manjaro e no meu antigo i3) e estavam funcionando normalmente, porém no meu arch + XFCE não :frowning:

Tem alguns portes não oficiais para Linux, como o ZapZap e o WhatsApp Desktop. Já tentou algum dos? O primeiro “boot” é sempre lento mesmo.

Testei sim, sem sucesso testei do AUR e do Flathub

Um adendo, testando na guia anonima ele funciona perfeitamente bem, já verifiquei o problema não está em nenhum extensão que utilizou, já tentei até mesmo resetar o navegador.

Experimentou remover e/ou limpar o cache? No caso para os respectivos Chrome e Chromium, prossiga com o seguinte comando.

rm -rf ~/.cache/{chromium,google-chrome}

Caso opte por fazer através do próprio navegador acesse o seguinte link chrome://settings/clearBrowserData e prossiga clicando na aba Avançado depois marque todas as opções por fim em Apagar dados.

Tentei sim, sem sucesso, testei as duas,e nada ele continua sem funcionar :frowning: