WhatsApp libera Beta de chamada por voz e vídeo na versão Web para alguns

Muitos usuários do WhatsApp usam ele na versão Web (via navegador) para não ficar toda hora consultando o celular para conferir se chegou alguma mensagem ou para responder alguém. E como se imagina, esta versão não tem alguns recursos presentes tanto na versão mobile (celular) quanto para desktop (Windows), mas isso tende a mudar.

Chamada por voz e vídeo chega para alguns

Muitos usuários reclamam que a versão Web do WhatsApp é “capenga” e que não dá para fazer chamadas, mas segundo o pessoal do site WABetaInfo isso tende a mudar daqui algumas semanas.

Segundo apuração deles quem estiver com versões acima do WhatsApp Web 2.2043.7 pode começar a receber a funcionalidade para testar e ela aparece na parte superior da tela.

Aí quando você receber uma chamada (podendo ser vídeo ou voz) vai aparecer uma janela em pop-up para que você decida se quer ou não aceitar a chamada.

E também terá uma janela para mostrar os controles da chamada.

Como bem lembrado pelo pessoal do WABetaInfo, o Beta está sendo distribuído somente para alguns poucos usuários, mas esse número vem aumentando, então pode ser que uma hora ou outra você receba.

Nos vemos no próximo post, forte abraço! E confira nosso Feed RSS

3 curtidas

Esses recursos foram cancelados?