Em breve, não encontraremos mais novos SSDs da Wester Digital nas lojas. Entenda porque a marca está focando em HDs, e qual será a sucessora na linha de armazenamento de alta velocidade em desktops.
Baseado nos relatos que vi aqui no forum, só espero que os ssds sob batuta da sandisk não tenha os bugs como os pendrives.
Tomara que a qualidade se mantenha mesmo, porque eu só compro (comprava) SSDs WD. É a marca de maior confiança para mim.
eu não teria tanta esperança se fosse você. kkkkkkkkk
O que tem de errado com os SD e SSD e pendrive da Sandisk? tem uma porrada aqui e funcionam.
Nunca tive problema com eles também.
Eu inclusive montei um Soft Raid 0 com 3 da sandisk que eu tinha aqui guardado, está funcionando legal.
existe um bug nos sandisk, principalmente nos cartões de memória, que muda para o modo de gravação protegida e não tem como alterar. a empresa já foi notificada, sabe do bug mas não tem solução à vista. já teve usuário aqui no blog reclamando.
Meu servidor Proxmox tem RAID 1 de SSDs da Sandisk e Crucial a anos, no meu PC tem NVMe da linha Black e Blue da WD. Agora uma linha que nunca prestou e que ja vi SSD morrer é a Linha Green da WD mas isso já vem dos HDs.
provavelmente seja apenas nos cartões de memória e em alguns casos. o problema é quando esse “alguns casos” ocorre com a gente. rsrs
Mas o adaptador tem uma chave que desabilita a gravação, é só mudar a chave de posição.