Western Digital diz adeus aos SSDs para focar em HDs

Em breve, não encontraremos mais novos SSDs da Wester Digital nas lojas. Entenda porque a marca está focando em HDs, e qual será a sucessora na linha de armazenamento de alta velocidade em desktops.

3 curtidas

Baseado nos relatos que vi aqui no forum, só espero que os ssds sob batuta da sandisk não tenha os bugs como os pendrives.

1 curtida

Tomara que a qualidade se mantenha mesmo, porque eu só compro (comprava) SSDs WD. É a marca de maior confiança para mim.

1 curtida

eu não teria tanta esperança se fosse você. kkkkkkkkk

4 curtidas

O que tem de errado com os SD e SSD e pendrive da Sandisk? tem uma porrada aqui e funcionam.

Nunca tive problema com eles também.

1 curtida

Eu inclusive montei um Soft Raid 0 com 3 da sandisk que eu tinha aqui guardado, está funcionando legal.

1 curtida

existe um bug nos sandisk, principalmente nos cartões de memória, que muda para o modo de gravação protegida e não tem como alterar. a empresa já foi notificada, sabe do bug mas não tem solução à vista. já teve usuário aqui no blog reclamando.

1 curtida

Meu servidor Proxmox tem RAID 1 de SSDs da Sandisk e Crucial a anos, no meu PC tem NVMe da linha Black e Blue da WD. Agora uma linha que nunca prestou e que ja vi SSD morrer é a Linha Green da WD mas isso já vem dos HDs.

2 curtidas

provavelmente seja apenas nos cartões de memória e em alguns casos. o problema é quando esse “alguns casos” ocorre com a gente. rsrs

3 curtidas

Mas o adaptador tem uma chave que desabilita a gravação, é só mudar a chave de posição.

1 curtida