Estou com dificuldades para abrir o app webapp-manager no Pop_os e gostaria de saber se alguém mais apresenta a mesma dificuldade e se há alguma solução. Quando eu clico no app para abrir, ele simplesmente não abre.
Eu prefiro o webapp-manager por ter integração com Brave browser, meu navegador predileto.
No caso do Brave (e creio que nos demais navegadores base Chromium), basta abrir o menu de sanduíche para criar um webapp:
O Webapp-manager é imprescindível para o Firefox, que não tem esse recurso (ou se tem, eu nunca achei). Para Chromium, Chrome, Brave etc. dá pra fazer desse jeito
E os ícones se integram ao menu e às docas. No meu dash-to-dock o Twitter, o Gmail e o Netflix são webapps criados assim:
Sim, eu já fiz dessa forma, a questão é que usando o webapp-manager, eu posso escolher em que categoria ele vai ficar no menu de apps e a barra superior se integra ao sistema. Por isso prefiro usar esse tipo de app. Ele roda no Ubuntu, no zorin os, no manjaro, mas ele não abre no pop os
Eu queria saber se falta alguma biblioteca e por isso não abre
Entendi… como eu uso Gnome do jeito “tradicional”, nem me toco nas categorias. Mas o MenuLibre permite resolver essa parte (no caso de quem usa ArcMenu no Gnome, por exemplo). Como a base é Ubuntu, deveria funcionar. Deu uma olhada no Git pra ver se alguém mais teve esse problema?
Vou procurar saber, dar uma olhada no git
Eu consegui resolver aqui… analisando a mensagem de erro, notei que para funcionar o app, eu precisava fazer a instalação de duas bibliotecas via pip, a biblioteca bs4 e a biblioteca pil
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.