Uma pessoa criou usando Wayland um Window Manager dentro do Minecraft.

Pior que até pensei em mais uma possibilidade positiva/negativa:
Um gerente que comanda uma empresa de HomeOffice manda todo mundo acessar de uma vpn o jogo e usar os software dalí. E dalí mesmo ele consegue ver quem está produzindo ou não (vendo outras coisas) em “Player real(e divertido)”.